Notícias

Presidente do Atlético-MG dispara sobre a Supercopa: “Flamengo foi um simples convidado”


Mais Querido perdeu o confronto nas penalidades após empate no tempo regulamentar


O clima nos bastidores entre Flamengo e Atlético-MG continuam a todo vapor, apesar do apito final dentro de campo. Dessa vez, o presidente do time mineiro, Sérgio Coelho, voltou a se queixar de favorecimento ao Rubro-Negro e comentou que a equipe carioca foi convidada para disputar a competição, já que não ganhou a Copa do Brasil e o Brasileirão na temporada de 2021.

— Foi um pré-jogo complicado, com muita polêmica. Realmente, o Atlético se manifestou contrário a algumas decisões, algumas posições. Nós não podemos esquecer que o Flamengo foi um simples convidado, porque não havia ganho nada. Mas está no regulamento, e a gente respeita o regulamento -, ponderou, antes de concluir:

— Mas todos viram aqui hoje: nós viemos jogar no Maracanã em Cuiabá. Nosso pleito, antes de decidir o estádio, era São Paulo ou Brasília, porque estava mais perto de Belo Horizonte e poderia dar igualdade aos dois clubes -, comentou, em entrevista ao ‘Superesportes’.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Logo em seguida, o dirigente atleticano continuou cutucando a equipe rubro-negra. O presidente, inclusive, ponderou que o Flamengo terá dificuldades para ganhar do time mineiro com a presença do VAR: “Dessa vez, com VAR, nós conseguimos ser campeões. Porque da outra vez, o José Roberto Wright, o José de Assis Aragão… ganharam no apito. Hoje, não. Com VAR, eles vão ter dificuldade para ganhar do Atlético”, disse.

Apesar das falas do presidente atleticano, é importante destacar que o Flamengo foi prejudicado por um claro toque de mão de Nathan Silva na primeira etapa do confronto. Mas o árbitro Anderson Daronco não marcou a falta e, consequentemente, não deu cartão amarelo para o jogador do Atlético-MG. Além disso, logo em seguida o zagueiro recebeu a primeira advertência por outra jogada dentro de campo, ou seja, poderia ter sido expulso nos 45 minutos iniciais.

Agora, o Flamengo vira a página e visa confronto desta quarta-feira (23), contra o Botafogo, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O jogo será realizado às 20h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet com o fenômeno Rafa Penido no comando, via YouTube. 

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.