Notícias

Preparador de goleiros do Flamengo fala em ‘perseverança’ e ressalta: “Sou feliz e vou ser muito mais”

Paulo Grilo tem usado as redes sociais para expor desejo de continuar buscando o objetivo no Rubro-Negro em meio à crise nos bastidores

A derrota para o Fluminense na final do Campeonato Carioca trouxe à tona diversos problemas internos no Flamengo, com exposição de ‘crise’ tanto entre o técnico Paulo Sousa e jogadores, como também, de relacionamento entre os próprios atletas. Desde que as informações sobre o dia-a-dia no CT começaram a ser divulgadas, o preparador de goleiros Paulo Grilo tem usado as redes sociais para mostrar o desejo de continuar buscando o sucesso pelo Mengo.

Através de seu Instagram, Paulo Grilo garantiu luta por evolução no Flamengo: “PERSEVERANÇA. Quanto mais acredito numa coisa, quanto mais e mais me dedico a ela com minha paixão, mais vai influenciar o que eu mais desejo, luto e sonho para o meu futuro. Sou feliz e vou ser muito mais. I LOVE THIS GAME”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Cabe destacar que esta foi a segunda publicação direta de Paulo Grilo em dois dias, justamente após o vazamento das informações sobre conflitos internos no Flamengo. Em outra postagem, o preparador de goleiros fez questão de dizer que “ninguém iria impedir seus sonhos”, e teve o apoio de Hugo e Gabigol.

Na tentativa de tentar reverter a situação caótica nos bastidores, o Flamengo, que venceu o Sporting Cristal por 2 a 0 na última terça-feira (06), em jogo de estreia na Libertadores, começa a se preparar para o próximo desafio: o início do Campeonato Brasileiro.

O primeiro compromisso do Flamengo rumo ao enea nacional está marcado para o sábado (09), em jogo contra o Atlético-GO. A estreia do Rubro-Negro no Brasileirão será fora de casa, e as equipes vão se enfrentar Estádio Antônio Accioly, às 19h (de Brasília).

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.