Novidades

PÓS JOGO: AL AHLY x FLAMENGO | DISPUTA DE 3º LUGAR – MUNDIAL DE CLUBES (AO VIVO)




Seja membro do canal Zona Rubro-negra agora mesmo e concorra a sorteios mensais:

_____________________________________________
Siga o Zona nas redes sociais para não perder absolutamente nada:

Twitter: @zonarubronegra
Instagram: @zonarubronegra
Tiktok: @zonarn
Kwai: @zonarubronegra

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



23 Comentários

  1. Vou dar um opinião polêmica e gostaria que vocês discutissem. Independente do treinador, o Flamengo sempre teve posse de bola para se defender. Foram raríssimos, talvez inexistentes, os jogos em que o Flamengo terminou com a posse de bola menor que os outros times. Desde que o Dorival chegou, o Flamengo passou a gostar menos de bola. Lembro de jogos contra Fluminense, São Paulo, CAPA, Corinthians e outros jogos, que terminamos com posse de bola menor e tomando apavoro o jogo todo. As duas finais foram vencidas na bacia das almas e com erros individuais dos outros times (expulsão do Pedro Henrique e dois pênaltis perdidos pelo Corinthians). Mas a realidade é que o time perdeu uma qualidade muito importante com o Dorival (posse de bola). E, pior… O time começou a relaxar, física e taticamente, desde os títulos e na reta final do Brasileirão com o paternalismo do Dorival, que defendia a falta de foco dos jogadores e terminamos em 5° no Brasileirão. Tinha festa desde a Copa BR e TikTok com o negrete em pleno brasileirão. Estávamos mal com o Dorival e o Vitor Pereira herda um time sem qualidades alguma. Isso ficou claro nos últimos jogos do Brasileirão e nese começo de ano. Tenham paciência com o VP. A princípio, ele mapeou todos os defeitos do time. A maior culpa é da diretoria, porque deu férias longas. Mas a parte técnica e tática já dava sinais nas finais.

  2. Se fosse o Dorival seria a msm coisa, o time não mudou porra nenhuma, foi esse time que jogou a final da Copa do Brasil e libertadores, a realidade smp esteve na nossa cara, o sistema defensivo é fraco, o João Gomes marcava pelos no nossos números 14, 10/9 e 9/21, mas não dá, o Flamengo não pode jogar com os três em campo, são três jogadores que não marcam, vai ter q escolher, dois deles e é isso, a linha defensiva vai ter voltar a subir e não recuar, o meio de campo tem que voltar ser dinâmico e agressivo, a saída de bola e o jogo não dá pra ser focado na defesa, O Vidal e o varela tem que jogar, mas é jogar uns jogos 3 a 5 seguidos, terão que mostrar o futebol deles(já tivemos paciência com jogadores muito pior,tipo arão assim), a torcida do flamengo é a única do mundo que protege jogador limitado só pela história dele, desculpa ao povo que conheceu o Flamengo AGR, mas Gabriel não é gênio, não é matador, não é habilidoso, não é velocista, não é pivô e nem brigador, e muito menos jogador de área, é um jogador para fazer um mecânica de jogo funcionar e se posicionar bem, só isso, jogador pra completar time, não podemos ficar vendo o Everton cebolinha que tem um puta potencial no banco por causa de idolatria, o cara não pega uns 2 jogos seguidos e a gente quer que o cara seja um monstro, está a mais de 6 meses aqui, e sem ritmo de jogo nesse tempo todo, o jeito que o time está, tá matando o arrasca e sobrecarregando o ER7, Fabrício não pode ser reserva enquanto não jogar mal, beijinho tbm não pode ser banco, de maneira alguma, uma coisa é ser grato pela história e feitos do jogador (sem dúvidas, sei o q Gabi fez por nós, mas valeu valeu, não posso ficar deixando um jogador no time, que só vai decidir se a gente chegar na final, sendo que o processo é muito mais importante, pq se não ganhar antes, não chega na final), outra coisa é dizer não a jogadores melhores por causa disso, um grande exemplo é o Liverpool, Firmino ganhou tudo, mas foram lá e contrataram jogadores melhores, msm o cara ganhando TUDO, jogador que é idolo e não sai, no futebol só existe um hoje em dia né, Lionel Messi, tinha o CR7, mas já foi né, o próprio Suárez fez o que fez no Barça, mas não estava desempenhando tão bem, foi para o banco, não estou comparando jogodores, apenas dando exemplo de idolatria e o presente/futuro do time, hoje o time titular do flamengo ideal é Cebola e Pedro, arrasca e ER7, Gerson ( ou Vidal, pq o vapo está muito fora de ritmo) e Thiago Maia, Varela (temos que deixar jogar, pq já deixamos pará, rodinei, Leo kk, isla e Matheusinho ( e esse tem que voltar para base e aprender conceitos de domínio, o que é ser lateral e defesa) Fabrício e Léo/Pablo/Rodrigo (Davi tem que respirar um pouco no banco) beijinho (com todo respeito ao filipe que ainda é muito bom, mas AGR não dá mais, o mlq tá em oto patamar físico) Santos (temos que rezar forte para o Rossi chegar logo, pq a bruxa dos goleiros voltou kk) e quando o BH voltar, a dupla é BH e Pedro.
    Com esse time mais compacto, com marcação pressão, agressividade, rotação dos meias, agilidade dos volantes e a cobertura /proteção da linha defensiva, subindo e acompanhando o time, com toques de bola mais rápido, verticais, com mais objetividade, EU DÚVIDO QUE A GENTE PERDE, se PEDER eu começo a plantar batata.

  3. Vítor Pereira tem vários caminhos que ele pode seguir, basta saber qual deles que vai encaixar com esse elenco.

    *Ele pode mudar o esquema tático do Flamengo, e aí encaixaria um esquema no 4-3-3, com arrascaeta centralizado, cebolinha na esquerda, Gabi na direita e Pedro com referência.

    *Ele pode continuar no 4-4-2 e aí tirar o Everton vagalume, e aí vc adianta o Gerson pra posição do Everton, e aí ficaria, arrascaeta, Gerson, Gabi e Pedro.

    Tem algumas alternativas, vamos ver se ele vai ter a coragem de fazer.

  4. Também acho o Everton Ribeiro muito superestimado, tem técnica, mas erra 99% de tudo que tenta, e sempre foi assim, tá na hora de um banco, o problema é que temos que contratar alguém pro lugar dele, ou apostar no Matheus França

  5. JOÃO GOMES faz muita falta, o Pitbull RUBRO Negro fez sua estreia hoje com um golaço na Europa. O JOÃO GOMES entrou com o time com um jogador a menos e perdendo de 1 x 0 .

Comentários are closed.