Notícias

Por que só Cuba e Coreia do Norte não viram a final Palmeiras x Flamengo


A final da

Libertadores

entre

Palmeiras

e

Flamengo

, dia 27 de novembro em Montevidéu, só não pôde ser vista em dois países: Cuba e Coreia do Norte, que limitam o acesso à rede social

Facebook

.

Os paulistas venceram por 2 a 1

.

A Conmebol vendeu os direitos de transmissão da decisão de seu continental a 91 nações, por diferentes empresas. No restante do mundo, outro parceiro da confederação, o Facebook, liberou o sinal por meio da página oficial da Conmebol, com exceção dos dois países que dificultam o acesso à plataforma.

Outros locais com restrições ao Facebook, como a China e o Irã, tiveram os direitos vendidos para empresas que geraram as imagens para a televisão —CCTV e Bein Sports, respectivamente.

Em vídeo apresentado nesta segunda-feira (20) antes do

sorteio das fases preliminares da Libertadores e da Sul-Americana 2022

, o presidente da Conmebol festejou que o jogo foi transmitido ao mundo todo. “Menos dois países”, disse Dominguez, sem revelar quais eram.

No Brasil, o SBT, em TV aberta, e o Fox Sports, na fechada, transmitiram o confronto, com a ESPN/Fox Sports e Facebook passando aos outros países da América do Sul. Os EUA tiveram sinal via Bein Sports, o Reino Unido pela BBC, França pelo L’Equipe, e Alemanha, Itália e Espanha pelo Dazn.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.