Novidades

POR QUE o FLAMENGO NÃO PAGAVA suas DÍVIDAS?


POR QUE o FLAMENGO NÃO PAGAVA suas DÍVIDAS?



Inscreva-se agora no NOVO canal “Cortes do Charla”:

_______________________________
🍕🍕 Que tal pedir uma PIZZA enquanto curte essa resenha? 🍕🍕

Para ganhar 10% de desconto na FORNERIA ORIGINAL é só usar o cupom CHARLA10 no site ou no aplicativo!

PEÇA SUA PIZZA AQUI:
________________________________
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES SOCIAIS: 👇🏼👇🏼👇🏼

Twitter:

Instagram:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



22 Comentários

  1. Mas uma grande parte da torcida o criticaram e até pediam a saída dele. Depois que saiu que reconheceram o quão sua grande relevância e entrega ao clube.

  2. Muito obrigado por tudo que o senhor fez pelo Mengão. E me parece que estão querendo por motivos de vaidade destruir a saúde financeira do Mengão. Volta presidente Eduardo Bandeira. O Mengão precisa muito do senhor. 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿

  3. F***DA-SE O FRAMERDA. NÃO LIGO SE GANHOU , NÃO LIGO SE PERDEU, NÃO LIGO SE EMPATOU, PRA MIM FRAMERDA SERÁ SEMPRE FRAMERDA. FRAMERDA ATÉ MORRER. TIME DE FRANGAS BIBAS. TIME DE CHEIRA ROLA.

  4. MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO FLAMENGO. DOA QUEM DOER. AH..NAO GANHOU NADA, SÓ UMA CB…MAIOR PRESIDENTE DA HISTORIA DO FLAMENGO…DOA A QUEM
    D O E R !!! SRN, ✌️♥️🖤

  5. Nos torcedores do Flamengo é que devemos muito a vc Bandeira: por isso rogamos a Deus por tdo de maravilhas na sua vida. O q vc fez no Flamengo só Deus para te recompensar.

  6. EDM é um exemplo a ser seguido. Nesse tempo de safes, de salvadores das pátrias clubistas vendidas, temos esse senhor como exemplo de humildade. Ele é um dos maiores nomes da história do clube e faz questão de dizer que não é responsável, que a é grato a muitas pessoas. Ele até agradeceu a Patrícia Amorim… Não se iludam com desbravadores, salvadores, heróis capitalistas, isso não existe, é uma lógica de mercado, safes são negócios q devem ser lucrativos, a importância do clube é secundária… Os casos de palmeiras e Atlético MG São diferentes, dependem de ilustress torcedores e suas vontades.

Comentários are closed.