Novidades

Polícia prende "rainha do trem bala", chefe do tráfico em São Gonçalo | Primeiro Impacto (05/04/21)




A Polícia Civil prendeu uma mulher apontada como uma das líderes do tráfico de drogas de São Gonçalo e Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Roberta da Rosa Vieira, conhecida como “Rainha do Trem Bala”, foi encontrada por policiais civis no Colubandê, São Gonçalo, quando visitava o filho. A prisão aconteceu na sexta-feira.

Segundo a polícia, Roberta é braço direito do traficante Antônio Ilario Ferreira, o Rabicó, que mesmo preso, comanda o tráfico de drogas no Complexo do Salgueiro, uma das favelas mais perigosas do Estado. Roberta chefia uma organização criminosa que domina regiões de, pelo menos, três bairros da cidade de São Gonçalo; e um em Itaboraí. Ela já tinha sido presa em 2014 e ficou no presídio até 2016.

Quatro meses depois de sair foi novamente detida, e ficou na cadeia até 2017. Com ela, os agentes apreenderam um telefone celular que será usado como prova para outras investigações em andamento.

Após a prisão, Roberta foi levada para a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



33 Comentários

  1. No Brasil tem rainha da cocoada rainha do trem bala rainha do pó rainha da Cracolândia rainha do fuzil infelizmente TD oq não presta e gramorizabdo e cundo são presas vai um monte de babacas da imprensa pedir Intrevista pra por no iotub aí as rainhas virão celebridades mais quem levanta cedo pra trabalhar e chamado de gados

  2. É MENTIRA, pode perguntar a qualquer Esquerdopata: MULHERES SÃO VITIMAS, não existe mulher bandida, PRESIDIOS FEMININOS é opressão machista de uma sociedade Patriarcal contra as indefesas e frágeis mulheres. ABAIXO A OPRESSÃO as mulheres. LIBERDADE PARA TODAS.

Comentários are closed.