Novidades

“Pode ser que CONTRATE, mas…” Mauro Cezar traz ATUALIZAÇÕES sobre o mercado do Flamengo.




Durante o Bate-Pronto, Mauro Cezar Pereira trouxe atualizações sobre o mercado da bola do Flamengo, que segue mapeando o mercado. Veja o debate sobre o assunto no Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes.

Link do vídeo:

#JovemPan #BatePronto

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



46 Comentários

  1. Eu acho um risco muito alto, esses altíssimos investimentos que o Flamengo tá fazendo. Porque vamos lá, vai chegar o momento, como chega pra qualquer grande clube, aquela seca de grandes títulos, e isso ninguém tem a capacidade de advinhar quantos anos um clube como o Flamengo poderia passar, então nós sabemos que culturalmente, o brasileiro só apoia intensamente seu clube, quando ganha títulos grandes, e como eu sempre digo, será que o Flamengo está preparado financeiramente, pra bancar períodos sem arrecadação de receitas altas? Porque o que sustenta um time são os torcedores frequentemente indo ao estádio, o dinheiro dos títulos e etc. Jóia da base, não é todo ano que aparece, e aí como sustentar uma engrenagem gigantesca dessa, em um país como o nosso, que a pobreza ainda é grande, e as perspectivas pros próximos anos são desanimadoras quanto a geração de emprego e renda, pois temos notícias diárias de empresas fechando e etc. Então eu acho arriscado ter um time com salários titulares multimilionário, uma coisa é o Barcelona ficar anos sem ganhar uma UEFA da vida, outra coisa é o Flamengo ficar anos sem ganhar uma libertadores, ou um brasileiro.

  2. O Mauro é muito bom, mas ele tá com uma implicância danada com o tal do "monitoramento". Cara, o futebol sempre viveu disso, se tirar esse tipo de notícia ou sensacionalismo a audiência cai.
    A maioria do público não tem discernimento ou inteligência tática pra entender e/ou aturar debates apenas técnicos, essa é a realidade.
    Sei que ele quer enaltecer os méritos administrativos do Flamengo, eu como flamenguista fico orgulhoso, mas faça seu papel, oriente, mas não adianta exigir o mesmo de todo mundo. Soa soberbo e chato pra cacete, às vezes.

  3. Meu Maior Medo é Esse Treinador.
    Os times do Palmeiras e Atlético Mineiro são horríveis ganharam títulos com ajuda de juízes e na Cagada..
    Espero que esse treinador não seja Renato e Paulo Souza Misturado.

  4. Vídeos de mercado de transferências é só click bait dizendo que tão fechando ou tá próximo de assinar, que na vdd passa 5, 10, 20 minutos só de enrolação pra dizer que não tem nada.

  5. Mauro vc foi muito bem no seu comentário sobre o calendário esportivo, morei em Portugal e joguei os campeonatos distritais e é exatamente assim como vc frisou, e os melhores colocados jogam a taça de Portugal… Parabéns 👏👏👏👏👏

  6. Eles nunca vão consertar o calendário dos estaduais, se eles de fato consertarem, não vai ter como eles ROUBAREM O DINHEIRO na quantidade ASTRONÔMICA que eles estão acostumados pra manter o padrão de vida que esses seres DEMONÍACOS tem

  7. Eu não consigo entender esse papo de "reserva caro". Mas pra ser reserva no Flamengo, o jogador precisa ser caro. Porque pra ser reserva do Arrascaeta ou do Éverton o cara tem que ter bom nível, porque se não o que acontece é que o time perde pontos ridículos para Avaí, Ceará, Goás, Juventude…né ? Jogadores para a posição de Arrascaeta e Éverton CUSTAM CARO, porque PENSAM o jogo. Não adianta ter jogador barato para reserva de caras com Everton e Arrascaeta, porque jogadores baratos para a posição não resolvem. Flamengo se chegar às finais de todas as competições, fará 86 jogos. Só com Everton e Arrascaeta ? Se a diretoria acha que na hora em que não der pra contar com esses dois, quer seja por contusão, suspensão ou cansaço, é só botar Matheus França e Victor Hugo, então depois me contem os resultados…

  8. Essa pauta do futebol regionalizado poderia ser bem explorada pelos grandes veículos de mídia. Mas a verdade é que a grande maioria (para não dizer quase todos) Não se importam em debater ou expor os problemas de calendário (do grande ao pequeno) e a omissão das federações em resolver.

    No nosso Brasil a impressão que passa é: Querem se perpetuar no poder, mas não querem assumir a responsabilidade social de desenvolver e evoluir o nosso futebol.

  9. Um jornalista encontrou os cartolas do Grêmio e do Inter em um supermercado. Questionado, o do Grêmio falou que estava comprando o pacote de bolacha de água e sal. O do Inter, disse que estava monitorando o "di maria". Não era fake!

  10. Eu já aprendi muito. Hoje não dou tanta importância à algumas notícias sobre "contratação" no Flamengo. Principalmente depois das notícias de que " Oscar vai assinar com o Flamengo, só falta…" Faltava avisar o time pelo qual ele tem um contrato na China.

  11. Mauro e o melhor comentarista esportivo disparado, o método de ter calendário para os menores seria o único jeito do time da minha cidade ir a além. Rio Branco/PR abraço

Comentários are closed.