Notícias

Piris da Motta nega acerto com Cerro Porteño: “Ainda não está fechado”


De acordo com o volante, ainda existem alguns detalhes para que a transação seja concluída e assinada


A venda de Piris da Motta, de 27 anos, para o Cerro Porteño, do Paraguai, foi confirmada pela mídia esportiva na última terça-feira (11). O atleta, por sua vez, negou que haja acordo fechado com a equipe paraguaia e sinalizou para algumas pendências antes de ser oficializado como reforço ao Azulgrana. Cabe pontuar que a possível negociação deve render 1,2 milhão de dólares aos cofres do Flamengo.

Ainda não está fechado com o Cerro Porteño, ainda faltam detalhes. Muitos times se interessaram, mas ainda não está decidido. Ainda não sei quando viajo, estou esperando um documento sair e ainda vou resolver coisas aqui no Rio da minha família, da minha filha, da minha esposa, as minhas coisas. Pois eu morei aqui em um período longo, então tem muitas coisas para resolver ainda –, disse o volante.

Conforme mencionado, a venda, assim que concluída, renderá 1,2 milhão de dólares (cerca de R$ 6,6 milhões na cotação atual) ao Rubro-Negro – que manteve 20% dos direitos por uma venda futura de Piris da Motta. O volante chegou ao Flamengo por R$ 26 milhões, em agosto de 2018.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda em estrevista ao jornalista Venê Casagrande, Piris da Motta se desculpou com os torcedores por sua passagem ”não ter dado certo”, segundo palavras do próprio. O paraguaio deixa o Rubro-Negro após 59 jogos, 39 vitórias, 15 empates e cinco derrotas.

Não foi como o Flamengo queria, não foi como eu queria, mas isso aqui é futebol. Um dia dá certo e no outro não. Eu quero pedir desculpas também por não ter dado certo. Mas eu tentei dar tudo da minha parte. Eu só quero agradecer, desejar tudo, muitos campeonatos, muitos êxitos sempre -, declarou durante a entrevista.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.