Notícias

‘Pior de tudo é que essa versão de que o Flamengo não o procurou é bizarra, os fatos mostram o contrário’, declara Mauro Cezar Pereira sobre Jorge Jesus


'Pior de tudo é que essa versão de que o Flamengo não o procurou é bizarra, os fatos mostram o contrário', declara Mauro Cezar Pereira sobre Jorge Jesus
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

As declarações dadas por Jorge Jesus para o jornalista Renato Maurício Prado, do portal “UOL”, caíram como uma bomba. O treinador tem sido duramente criticado por grande parte da mídia. Durante o podcast “Posse de Bola”, Mauro Cezar Pereira comentou sobre as falas bombásticas do português.

“Tem aí uma parcela da torcida que continua achando que o Jorge Jesus é o Messias, que se ele voltar ao Flamengo, o calendário vai retornar para 2019 e o Flamengo vai ser tão ou mais forte do que ele era naquele momento e nada mais importa para essas pessoas, mesmo o comportamento para lá de condenável e que está sendo super criticado, inclusive em Portugal, por todo mundo, técnicos, imprensa, torcedor”, diz Mauro.

“Se ele quisesse voltar, ele não faria isso. Ele agitou e parece ter sido esse o objetivo. Eu acho que isso internamente deve fortalecer o técnico, porque ele virou a vítima nisso tudo. Como é que alguém vai mandar o Paulo Sousa embora agora?”, completa.

Jorge Jesus declarou que algumas falas atribuídas à ele não são verdadeiras. O treinador também disse que não foi procurado pelo Flamengo no final do ano, quando Marcos Braz e Bruno Spindel estavam em Portugal buscando a contratação de um técnico.

“O pior de tudo é que essa versão de que o Flamengo não o procurou é bizarra, os fatos mostram o contrário. No dia 22 de dezembro, véspera de Porto e Benfica pela Taça de Portugal, o Jesus estava suspendo, o João de Deus, que é o seu auxiliar, deu uma entrevista coletiva antes do jogo e deixou claro que houve sim na noite anterior um encontro do Jorge Jesus em sua casa com os dois dirigentes do Flamengo, que o presidente Rui Costa, do Benfica, estava ciente”, diz Mauro.

“Não foi nada pelas costas, mas que o Jesus os recebeu, conversou e não iria sair do Benfica naquele momento, porque tinha um contrato”, completa.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.