Novidades

Petkovic – Despedida de Pet – 05-06-2011 – Flamengo x Corinthians




Foram 197 partidas com a camisa rubro-negra.
Ora vestindo a 10, com a qual marcou os gols de falta do título do tricampeonato carioca e da Copa dos Campeões, ambos em 2001.
Ora a 43, com a qual comandou ao lado do agora corintiano Adriano o hexa brasileiro.
Petkovic se despediu da torcida em jogo com muita emoção e, como mesmo disse, à vera.
O mosaico feito pela torcida rubro-negra com as cores da Sérvia, que depois se transformava na bandeira do Flamengo, certamente fez o meia sérvio fazer uma viagem no tempo e se lembrar quando, com nove anos, em Madjanpek, brincava de bater bafo-bafo para conseguir a figurinha do ídolo Zico para preencher o álbum da Copa do Mundo de 1982. Agora, estava ali, no mesmo clube em que o Galinho eternizou a camisa 10, despedindo-se dos campos.
Ronaldinho Gaúcho, o novo astro, deu a ele a braçadeira de capitão. Os jogadores entraram todos com o nome do sérvio às costas, em mais uma homenagem.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



19 Comentários

  1. Ele podia ter jogado naquela temporada, mais o Vanderlei Luxemburgo não gostava dele  ou não queria ele no grupo, vlw Petkovic 

  2. Meu filho entrou em campo com o time do Fla e apareceu no PFC do Sportv, mas eu não consigo a imagem porque os VTs já começam no momento posterior. Vc gravou ou conhece alguém que tenha gravado?

    SRN

    Eduardo.

  3. eu estava lá! foi de arrepiar…a torcida realmente faz a diferença e fez uma homenagem a altura do nosso grande maestro da decada! valeu por todas as alegrias q vc nos deu Pet !

Comentários are closed.