Notícias

Permanência de Marcos Braz no cargo de vice-presidente de futebol em 2022 está ameaçada


'Pode anotar! Flamengo vai anunciar reforço surpresa para Nação', diz youtuber
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O departamento de futebol está vivendo uma crise que devem culminar na demissão de vários profissionais. A saída de Renato Gaúcho estourou uma bomba dentro do clube. Durante os três anos de mandato de Rodolfo Landim, o Flamengo teve seis treinadores, o único que teve sucesso foi Jorge Jesus. O português teve carta branca para trabalhar.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Com todo esse caos, a permanência de Marcos Braz está sendo questionada para o próximo ano, apesar de não haver uma figura executiva forte para fazer sombra ao dirigentes, segundo “O Globo”. Uma das dúvidas é como Braz vai conciliar os compromissos pelo Flamengo com os da Câmaras dos Vereadores.

Siga o Diário do Fla no Instagram

A relação de Braz e Landim é de confiança e é o vereador que aparece para falar do futebol, principalmente nos momentos de crise. O presidente rubro-negro não tem muito costume de aparecer e falar. Por outro lado, a relação do vice de futebol com os vice-presidentes administrativos está desgastada. O diretor Bruno Spindel, os gerentes Fabinho e Juan e membros do Conselho do Futebol, são apoiadores de Braz.

Curta o Diário do Fla no Facebook

No próximo sábado, terá eleição para presidente do Mais Querido. A tendência é que Rodolfo Landim seja reeleito, sendo assim, terá que escolher entre terá que decidir se quer uma gestão de futebol mais profissional ou se vai manter como está.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.