Novidades

Perdedor sim! Renato Gaúcho irrita torcida do Flamengo ao justificar o injustificável




Ex-técnico do Flamengo dá serie de entrevistas e diz que seria rei na Europa.

Viaje com a Outsider Tours 🚅✈

PIX: bernardoramosalbuquerque@gmail.com

Crie seu blog na Pingback!

Me siga no Instagram 😁

Agende sua aula experimental gratuita 🎸
www.atylareis.com.br
O canal: www.youtube.com/atylareisguitar

Crédito da imagem: Pedro H. Tesch/Agif/Gazeta Press

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



46 Comentários

  1. Essa empresa é malandra e inescrupulosa, deixou o bodao no aeroporto sem poder ir em Montevideu

  2. O bolsonarista Renato foi o maior erro do Flamengo nas últimas décadas. Prepotente, despreparado e TRAIDOR, claramente fez o que pode para ajudar o Grêmio naquela fatídica partida no Olímpico às vésperas da decisão da libertadores. Deveria ter sido punido pelo demérito esportivo. Quem vai contratar um TRAIDOR?

  3. Toda a culpa da falha bizarra do Andreas Pereira caiu na conta do Renato Gaúcho. O Flamengo estava jogando até melhor depois que empatou. Poderia ter ganho o jogo, mas infelizmente aconteceu aquele erro bizarro. O Renato pode nem ser um bom técnico, mas ele sempre assume toda a culpa e erro dos seus jogadores.

  4. Renato Gaúcho precisava treinar este time do FLAMENGO para desmistificar uma das maiores mentiras do futebol brasileiro, a de que Renato Gaúcho é um bom técnico. Ele não passa de um animador de vestiário e qualquer outro técnico brasileiro meia-boca teria ganho a libertadores 2021. Renato Gaúcho e Andreas Pereira são a face da mesma moeda, a enganação. SRN.

  5. Bernardo, esse Renato é simplesmente ridículo. Ele deveria ficar calado para preservar a imagem de ex bom jogador do Flamengo.

  6. Uma vez fanfarrão ,sempre fanfarrão ,esse Renato gaúcho é uma verdadeira PIADA

  7. Bernardo concordo que o Renato gaúcho não é bom treinador porém dizer que palmeiras ganhou do Flamengo como quis na final é absurdo demais cara, o Flamengo perdeu diversos gols absurdos, a questão do lado esquerdo ele fez certo com o time reserva, ganhamos na casa do palmeiras de 3 a 1 com mistão, ele realmente errou muito na final porém a culpa é bem compartilhada com nossos atacantes.

    Sem falar da falha absurda do Andreas quando o palmeiras já estava nas cordas, foi muito mais sorte e demérito do Flamengo do que competência do palmeiras.

  8. A resposta para a pergunta se o Renato é perdedor pelo Flamengo é: ELE FRACASSOU EM TODAS AS COMPETIÇÕES QUE DISPUTOU. Fim.

  9. A passagem de Renato Gaúcho pelo Flamengo foi realmente uma coleção de fracassos. Como flamenguista, achei um desrespeito tremendo essa entrevista dele, principalmente pela forma como as coisas desandaram na sua gestão. Vale destacar, dentre os principais bordões: "Estamos em 3 competições", "tática eu deixo para meu assistente", "quem muito quer, nada tem", dentre outras pataquadas dentro e fora das quatro linhas, com direito a um time sem estratégia, sem plano e uma final de libertadores completamente dominado por um adversário que estudou e soube, desde o princípio, o que fazer para ganhar.
    Parabéns pelo vídeo Bernardo e, pelo visto, o RG continua a pessoa arrogante de sempre, não aprendeu nada como os erros recentes, infelizmente.

  10. Esse vitimismo insuportável só ocorre no Flamengo. Incrível isso. Todos os times demitem técnicos, porém, apenas no Flamengo há uma enorme comoção. Ninguém vai lá no Luxa para entrevistá-lo depois de ter fracassado no Palmeiras, ou no Crespo pelo São Paulo, ou ainda aquele venezuelano que passou feito meteoro no Atlético, o Ramirez no Inter e por aí vai.

  11. Olha Bernardo, concordo que o Renato Gaúcho não era o técnico que o Flamengo precisava. Mas dizer que vencer o Palmeiras e ser campeão brasileiro era obrigação é no mínimo infantil. Se fosse só pelo orçamento ou qualidade técnica da equipe então não precisa entrar em campo!! Basta fazer os investimentos!! O legal do esporte e principalmente do futebol é essa falta de lógica que faz um time inferior vencer um time melhor!!

  12. Esse falastrão metido nunca foi técnico de verdade! É no máximo um animador de vestiário e observador de rachão.

  13. Parabéns mano, Vc falou td q a maioria da Torcida Rubronegra gostaria de falar pro Renato Gaúcho. Agora tomara q ele pare de tentar se justificar pela nojeira q foi a passagem pelo Flamengo. 👏👏

  14. Bernardo porque essas pessoas que prevê o futuro dos clubes falaram que o o Paulo Souza não vai ganhar nada com o flamengo vc acredita nessas previsões

  15. Na moral, seja imparcial. O Palmeiras não venceu o Flamengo do jeito que quis, o flamengo teve diversas oportunidades com: David Luiz, BH, Gabigol e Michael; Todos nós sabemos que se tivéssemos ganhado a história era outra!

  16. Renato é muito iludido, ele achava que o time dele tava jogando muito, mas na verdade nós levava pressão até de equipes como a chapecoense, um dos times mais ruins da história do campeonato brasileiro.

  17. O Renato é horrível, mostrou no flamengo que ele é incompetente, limitadíssimo, um clube sério não o contrataria.

  18. Palmeiras ganhou o jogo do jeito que quis? Eu discordo. Agora, sabemos que Palmeiras é inferior ao Flamengo. O erro do Flamengo é que na final da Libertadores deveria jogar como Palmeiras… na retranca… jogo feio mesmo… Final se ganha… não se joga bonito. Foda-se uma parte da torcida querer ganhar com jogo bonito.

  19. Ele não tem grandeza para ser treinador do flamengo onde o mesmo entregou o jogo para o grêmio e ainda vivia na praia invés de treinar o time

  20. O cara perdeu uma libertadores pelo Flamengo onde o clube que nunca havia perdido, para o atual maior rival e entrou pra história pela culatra um absurdo

  21. Não fala mais desse cara, dá raiva só de lembrar o que esse infeliz fez e falou na sua trágica passagem pelo Fla!!! SRN🖤❤️🖤❤️

  22. Cara sinceramente sucesso ao Renato Gaúcho. Que ele siga a vida dele que o Mengão segue a própria vida. Já passou, temos que focar no agora, o que pode ser melhorado agora. Temos campeonatos para disputar esse ano e temos que ter foco.

  23. Esse treinador não passa d outro jumenequi infelizmente não ganharemos nada esse ano culpa do seu Marcos Braz time bagunçado não joga nada

  24. Foi o pior técnico que passou no Fla!!! Arrogante e cara de pau… onde já se viu achar que fez um bom trabalho, ridículo.

  25. Ele não me irritou, pq nunca foi treinador. Quem me irritou foram os FDPs q contrataram esse charlatão. E a grande maioria dos rubro-negros parecem não saber, q esses incompetentes continuam mandando no futebol do clube.

  26. eu nunca quis esse cara por ele ter sido tecnico do vasco e fluminense sempre esnobando o flamengo no gremio usou o flamengo pra se valorizar quando a midia cogitava ele no fla e ele ainda no gremior minimizava jj e o fla pelo fla ter grande investimento

  27. Eu fiquei Puto quando o Renato foi anunciado, Eu sabia que o Renato seria um fracasso, o Renato não merece nunca mais voltar a pô os pés na Gáveas, Eu quero ele bem longe do Flamengo, Técnico ultrapassado, Não serve pro Flamengo, Teve momento na partida que o Flamengo foi melhor que o Palbosta, o que matou foi o Time perder tantos gols, e a Entregada do Andreas.

  28. Pro Paulo sousa só falta um técnico pra fica bom e alguns jogadores que queira ganhar algo mesmo

  29. Eu apoio o Paulo Sousa, porém o time ainda não deu liga. Não tenho problema c os 3 zagueiros…nem c a mudança de posição de jogadores (desde que o jogador tenha capacidade p isso). Tomara q o time cresça..melhore. Ele tem q usar mais o Pedro e o Marinho. Ah, Ramon não teve uma única chance c ele.

Comentários are closed.