Notícias

Pedro responde sobre reserva no Flamengo e ausência nas Olimpíadas: ‘Ninguém é contratado para ser titular’


Principal esperança de gols do


Flamengo


na ausência de Gabigol, que está na seleção brasileira, o atacante Pedro abriu o jogo sobre sua posição no clube e também falou sobre ter ficado de fora das Olimpíadas de Tóquio-2020 mesmo depois de ser convocado.

“Sinceramente, não me preocupo muito com o que falam, me preocupo em fazer o que depende de mim. E estou em um clube que me possibilita isso, brigar por títulos. Vou buscar o meu espaço e confio no meu potencial”, disse Pedro, ao site “globoesporte.com”.

“Fui contratado para jogar no Flamengo. Assim como ninguém é contratado para ser titular, ninguém também é contratado para ser reserva. Trabalho no dia a dia para estar entre os 11 titulares e dou meu melhor nos treinos e jogos. Tudo que vou conquistar será pelo meu trabalho, pela minha entrega. Sinceramente, não me preocupo muito com o que falam, me preocupo em fazer o que depende de mim. E estou em um clube que me possibilita isso, brigar por títulos. Vou buscar o meu espaço e confio no meu potencial”, afirmou o atacante.

Pedro havia sido convocado para as Olimpíadas e chegou até a comemorar nas redes sociais. Porém, o Flamengo acabou não liberando o atleta para a competição.

“Em toda a situação, houve sinceridade e honestidade de ambas as partes, do Flamengo e minha. Isso é o mais importante. Era um desejo meu disputar a Olimpíada, isso não é novidade para ninguém, mas não foi possível. É olhar para frente e agir no que eu posso interferir, no presente e no futuro. Quero aproveitar os jogos que terei pela frente e sei que fazendo isso no Flamengo tenho grandes possibilidades de ser convocado novamente. Vou dar o meu melhor no dia a dia, para evoluir e estar sempre no radar da Seleção”.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.