Notícias

Pedro, atacante do Flamengo, despista sobre mudança de clube: “Quem manda sou eu”


O atacante Pedro concedeu entrevista na saída do campo após a vitória do Flamengo contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil. O atacante foi titular e marcou um dos gols da virada do Rubro-Negro por 2 a 1.

As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não, a carreira é minha, quem manda sou eu. Claro que jogar poucos minutos não é o que eu gosto, não é o que eu quero, mas o Paulo tem conversado comigo pra ditar o que devo fazer em campo”, afirmou o atacante em entrevista à ‘Amazon Prime’.

O atacante voltou ao Brasil em 2020 e desde então busca seu espaço entre os titulares do Mengão. Hoje, aos 24 anos, muitos enxergam que o melhor caminho para Pedro voltar a crescer como jogador, seja sair do Flamengo e ser titular em outra grande equipe.

“O que eu devo fazer é o que está ao meu alcance, trabalhar, performar, dar o meu melhor no dia a dia, focando em mim, no meu trabalho, e no meio do ano a gente conversa, vê o que é o melhor para todos nós. Sempre que eu estiver no Flamengo vou dar minha vida”, completou o atacante.

Pedro foi o principal alvo do Palmeiras no início do ano. O Flamengo chegou a recusar um a oferta de R$ 110 milhões do alviverde, pelo seu camisa 21. No meio do ano a janela de transferências volta a se abrir no Brasil e a tendência é que o Verdão faça nova investida pelo atacante do Mengão.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.