Notícias

Pedrinho reposta e agradece elogio feito por Gabigol


A importância de uma boa análise, bons comentários e com zelo ao torcedor. Para Gabigol, essas características devem fazer parte de um bom comentarista de futebol, algo que ele enxerga em Pedrinho, dos canais Globo, a quem não poupou elogios.

Em recente entrevista ao youtuber Fui Clear, Gabigol falou – entre outros assuntos – sobre a atuação dos comentaristas brasileiros. Para o artilheiro, a maioria faz comentários superficiais e induzem o torcedor a determinado comportamento, ora nas redes sociais, ora nas arquibancadas.

Contudo, o camisa 9 fez questão de destacar o nome de Pedrinho. No destaque feito ao ex-jogador do Vasco, Gabi o considerou “fenomenal” no que faz.

Leia também: Gabigol revela profecia de Jorge Jesus em época de Flamengo

O elogio de Gabigol rendeu uma repostagem do próprio Pedrinho em seu perfil no Instagram. O comentarista compartilhou o trecho da entrevista em que o atacante o cita e agradeceu na legenda:

“Quero agradecer ao @gabigol pelo elogio… É uma entrevista incrível do meu amigo e craque @ofuiclear!! Muito obrigado! Sigo aprendendo… Errando… Acertando… Vamos!!”, publicou Pedrinho.

Além dos elogios a Pedrinho, Gabigol falou sobre possibilidade de saída do Flamengo

Na mesma entrevista, Gabigo falou sobre seus momentos na Inter de Milão: “A Inter de Milão era um clube que estava começando a se reestruturar, eu cheguei em um time que não estava encaixado, eu ainda jogava aberto pela direita, peguei um treinador holandês. Foi tudo muito novo, eu era muito novo, então foram muitas coisas que não fizeram dar certo.”

Gabigol também comentou sobre a passagem pelo Benfica e sua volta ao Brasil: “Eu poderia ter ficado na Inter, mas optei por ir para o Benfica, para poder jogar. Eu fui por empréstimo, mas tinham outros jogadores, eles priorizavam os jogadores da base, para poder vender. E eu quero jogar, tenho 19 anos, não posso ficar aqui parado. Poderia ter ficado na Europa, mas optei por voltar pro brasil.”

Gabriel Barbosa ainda falou que se quisesse, já teria ido para a Europa, mas que não se vê longe do Flamengo: “Foi uma opção minha, se eu quisesse ter voltado, eu poderia ter voltado. É uma opção minha e enquanto eu sentir no meu coração que é o meu lugar, eu vou ficar. Quando eu sentir que não é pra ficar, não tenho problema nenhum em mudar. Mas tem times que você passa e te marca muito, e vai ser difícil eu sair do Flamengo”, completou o artilheiro.

Gabigol está entre os relacionados para o duelo deste sábado (6), diante do São Paulo, às 20h30. A partida é válida pela 21ª rodada do Brasileirão.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.