Notícias

Paulo Sousa se diz feliz com atuação do Flamengo e revela o que falhou


O técnico Paulo Sousa elogiou a atuação do Flamengo na vitória sobre o Goiás por 1 a 0, na tarde deste sábado (21), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o treinador, a equipe esteve com a intensidade alta e poderia terminar com mais gols. No entanto, afirmou que precisa melhorar o último passe.

Segundo Paulo Sousa, o Flamengo conseguiu executar o que pediu na primeira etapa. Destacando a pressão com e sem a bola, o português elogiou a partida da sua equipe:

“A equipe teve muito bem na primeira parte, com intensidade alta, criação. Podíamos ter feito mais gols, na segunda parte tivemos condições de controlar mais o jogo. Jogamos bem com transições, acelerações e mudanças de velocidades. O último passe não foi feliz dessa vez, mas estou muito satisfeito com o resultado. Mas estamos no caminho certo“, explicou.

Leia mais: Jair Ventura diz que Flamengo teve poucas chances e ironiza vaias de rubro-negros

Ao comentar sobre as vaias da torcida e a pressão sobre seu trabalho no Flamengo, Paulo Sousa declarou que precisa continuar fazendo a sua parte. Mas confirmou que as exibições também devem melhorar para que o torcedor abrace o time de vez:

“Da minha parte é trabalhar como sempre fiz, manter sempre o Flamengo na frente de tudo. Dar consistência, cada vez tenho visto mais nossa equipe defendendo mais, atacando mais, com mais intensidade. Foi assim na terça-feira (contra a Católica), vamos ter muito em breve nosso torcedor muito feliz”, finalizou.

Com o resultado, o Flamengo ultrapassou o Goiás na tabela do Brasileirão. Agora, o time de Paulo Sousa tem nove pontos e está em 11ª, contra oito dos goianos.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.