Notícias

Paulo Sousa revela ‘papo reto’ com atletas no Flamengo após ser questionado sobre titularidade de alguns nomes: ‘Fui muito direto’


Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1 e fez as pazes com a torcida após vice na Supercopa

Depois de ficar com o vice da Supercopa do Brasil, o


Flamengo


venceu o


Botafogo


por 3 a 1, nesta quarta-feira (23), pela 8ª rodada do


Campeonato Carioca


, e fez as pazes com a torcida. Durante a coletiva, Paulo Sousa deu mais uma entrevista forte.

Em todas as vezes que conversou com os jornalistas, Paulo Sousa esbanjou sinceridade. E desta vez não foi diferente. Questionado sobre uma titularidade de João Gomes, que entrou no segundo tempo, mas que veio de um desempenho muito bom contra o


Atlético-MG


, o português revelou uma conversa com o elenco no estilo ‘papo reto’.

De acordo com Paulo Sousa, todos os atletas são titulares no grupo, deixando claro que não há diferença entre os jogadores no elenco. Para ele, o mais importante é que todos estejam focados e prontos assim que a oportunidade de ser titular apareça.

“Todos são titulares, vamos precisar de todos os jogadores. Como foi minha resposta sobre Lazaro, é algo parecido. (O João Gomes) Assimila nossas indicações, fisicamente é importante nos duelos, dá dinâmica, espaço, é mais um elemento dentro do elenco para ajudar nossa equipe”, afirmou Paulo Sousa, que completou.

“Fui muito direto (com meus jogadores), a equipe está à frente de qualquer um de nós, todos precisam estar disponíveis. (Eles precisam) Adquirir as ideias e ficar sempre prontos para quando tomar a decisão (de escalar)”, explicou.

Em campo, o Flamengo dominou o Botafogo e venceu por 3 a 1. Pedro, Gabigol e Arrascaeta fizeram os gols, com Léo Pereira descontando.

O próximo desafio dos cariocas será contra o Resende, no domingo, às 16h. A partida, válida pela 9ª rodada, será disputada no Nilton Santos.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.