Notícias

Paulo Sousa pode escalar Pedro como titular contra Athletico-PR; zaga também deve ter novidades

Com desgaste físico, há a possibilidade de alguns jogadores serem poupados no duelo


O Flamengo entra em campo neste sábado (23), diante do Athletico-PR, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, o Mengo busca a segunda vitória na competição nacional. A escalação da equipe, porém, pode ter mudanças em relação ao último confronto.

Com desgaste físico do elenco, o técnico Paulo Sousa pode poupar alguns jogadores e escalar Pedro, Léo Pereira e Pablo entre os titulares. Este último, inclusive, vive a expectativa de estrear com o Manto Sagrado após se recuperar de uma lesão ligamentar no joelho. A informação foi divulgada pela jornalista Raisa Simplicio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale lembrar que o Mengo já não pode contar com vários atletas que estão no departamento médico. Os zagueiros Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Fabrício Bruno, os laterais Matheuzinho e Ayrton Lucas, o meia Matheus França e os atacantes Vitinho e Bruno Henrique, todos lesionados, desfalcam o Mais Querido.

A bola rola às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (23) para Flamengo e Athletico-PR. O confronto é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e contará com exibição da TV Globo, em canal aberto. Porém, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet você acompanha com o Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Guilherme Xavier.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.