Notícias

Paulo Sousa pede mais equilíbrio em críticas a Hugo Souza


Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Com uma bela atuação, o Flamengo venceu a Universidad Católica (CHI) por 3 a 0, no Maracanã, pela quinta rodada da Copa Libertadores, e já garantiu a sua ida às oitavas de final da competição. No entanto, o goleiro Hugo não vem vivendo uma boa relação com os torcedores rubro-negros. Titular no confronto desta terça-feira (17), o arqueiro foi vaiado durante os 90 minutos da partida. Após o jogo, Paulo Sousa falou com os repórteres, pediu compreensão e demonstrou apoio ao atleta.

– Vamos tentar ser um bocadinho honestos. Vamos ver o percurso do Hugo e o crescimento técnico do goleiro. Procurem ser analistas e vejam o crescimento dele, um menino de 23 anos, com uma torcida e uma pressão que o Flamengo exerce, que é grande. Ver o crescimento emotivo, a capacidade de controle emotivo dos jogos que ele tem tido tem sido extraordinária, para um menino de 23 anos. Hoje percebeu-se perfeitamente que o impacto foi grande, e o grupo quis dizer que está com ele. No dia a dia é exatamente isso que passa.

É importante destacar que Diego Alves sentiu problemas musculares às vésperas da partida contra o Altos-PI, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Além disso, o arqueiro Santos ainda se recupera de uma lesão muscular. Desta forma, os goleiros estão sob os cuidados do Departamento Médico do clube e não treinam com o elenco rubro-negro.

Com Hugo tendo a confiança do treinador, o elenco rubro-negro precisa virar a chave e focar no confronto do próximo sábado (21), contra o Goiás, às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido precisa se recuperar na competição nacional e conta com o apoio da torcida nesta partida. O Fla é apenas o 16° colocado, com seis pontos.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.