Notícias

Paulo Sousa pede e Flamengo avalia contratação de volante da seleção colombiana


Paulo Sousa pede e Flamengo avalia contratação de volante da seleção colombiana
Foto: Divulgação

Paulo Sousa listou para a diretoria rubro-negra as posições que via como prioritária na busca de reservas. Um volante está nessa lista e o Flamengo tem tentado atender os pedidos do treinador. De acordo com o jornalista Rafa Belmonte, o comandante rubro-negro indicou o nome de Wilmar Barrios, que atua no Zenit, da Rússia.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Na atual temporada, o jogador de 28 anos atuou em 21 partidas e ainda não balançou as redes. Wilmar Barrios é constantemente convocado para defender a Seleção da Colômbia. Na última terça-feira, o volante foi titular na vitória contra os venezuelanos, mas o resultado não foi suficiente para a Colômbia garantir vaga na Copa do Mundo 2022.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O atleta tem contrato com o Zenit até 2026. Segundo o site Transfermarkt, o jogador está avaliado em 20 milhões de euros (R$ 105 milhões na cotação atual), valor totalmente fora da realidade dos padrões brasileiros. Análise Tática Fla x Flu: Agora é para valer.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.