Notícias

Paulo Sousa lamenta tragédias em Petrópolis: ‘Momento de união e força’


Paulo-Sousa-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nas últimas horas, o munícipio de Petrópolis sofreu muito com as fortes chuvas. Muitas pessoas perderam casas, eletrodomésticos e infelizmente tivemos óbitos. As autoridades decretaram estado de calamidade, e pessoas se movimentam para ajudar de alguma maneira.

Antes do início da partida entre Madureira e Flamengo, o técnico Paulo Sousa foi entrevistado  pelo Cariocão Play, que é a detentora dos direitos de transmissão do campeonato e mostrou solidariedade com o ocorrido em Petrópolis.

“O mais importante é mandar um abraço, um carinho, a todas as famílias de Petrópolis. É um momento de união e muita força para quem perdeu seus entes queridos. Isso é muito mais importante do que passará aqui, hoje, ou no domingo”, disse Paulo Sousa.

Siga o Diário no Instagram

Até o momento, bombeiros seguem na busca para resgatar as pessoas em Petrópolis. O Flamengo e os demais clubes do Rio de Janeiro estão se mobilizando para receber doações para ajudar os mais necessitados.

Siga o Diário no Twitter

O Flamengo está recebendo doações na sua sede, localizada na Gávea, no Maracanãzinho e na sede da Ação da Cidadania, localizada no bairro da Gamboa, Centro do Rio de Janeiro. O Mais Querido também disponibilizou uma chave PIX, para que depósitos sejam feitos para ajudar o município de Petrópolis.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.