Notícias

Paulo Sousa inova na escalação rubro-negra; entenda


O Flamengo enfrenta o Goiás às 16:30 deste sábado (21), no Maracanã. O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Rubro-Negro busca reabilitação após quatro rodadas sem vencer. A última vitória aconteceu na segunda rodada, por 3×1 sobre o São Paulo. O Canal Premiere transmite a partida.

O técnico Paulo Sousa divulgou há pouco a escalação do time do Flamengo para o duelo com o esmeraldino. O técnico vai experimentar uma formação diferente, com um volante de ofício e dois centroavantes. Pedro e Gabigol vão jogar juntos e Andreas Pereira vai para o banco. Everto Ribeiro deve jogar um pouco mais recuado.

Leia Mais: Olho no rival! Veja como o Goiás chega para enfrentar o Flamengo no Maracanã

O Flamengo entra em campo com Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo, Ayrton Lucas; Willian Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol, Pedro, Bruno Henrique.

Goiás também escalado para pegar o Flamengo

O Goiás busca a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro 2022. O esmeraldino vem de duas vitórias de 1×0 sobre o rival Atlético-GO e o Santos. O técnico Jair Ventura escalou o time com Tadeu; Caetano, Sidnei e Sidimar; Diego, Matheus Sales, Caio Vinícius, Elvis e Dadá Belmonte; Apodi e Pedro Raul.

Flamnego tem vantagem no confronto

Na história, foram 59 confrontos entre Flamengo e Goiás. O Rubro-Negro venceu 27 jogos, houve 23 empates e o Goiás venceu nove partidas. O Mais Querido marcou 92 gols e sofreu 55 gols. A última vitória do Goiás sobre o Flamengo no Campeonato Brasileiro foi em 2014, quando o esmeraldino venceu por 1×0, na Arena Pantanal.

Nos últimos seis jogos, o Flamengo conseguiu cinco vitórias e um empate. Vamos relembrar a goleada por 6×1 de 2019.

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.