Novidades

PAULO SOUSA FALA SOBRE JORGE JESUS NO FLAMENGO | MISTER JJ DESOLADO


PAULO SOUSA FALA SOBRE JORGE JESUS NO FLAMENGO | MISTER JJ DESOLADO



O possível novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa, fala sobre Jorge Jesus no Mengão e sobre sua forma de atuar. Veja!

Mister JJ está desolado com decisão dos dirigentes do Flamengo.

Junte-se ao CLUBE DE MEMBROS do FLAMENGUISTA EM PORTUGAL! Clique agora mesmo no link:

INSCREVA-SE NO CANAL FLAMENGUISTA EM PORTUGAL E ATIVE O SININHO, AGORA MESMO!

Minhas redes sociais:
FACEBOOK –
INSTAGRAM –

Registre-se AQUI para o melhor Jogo de Futebol online e GRÁTIS:

#flamengo​ #mengo​ #mengão​ #rubronegro​ #rubronegra #naçãorubronegra #flamenguista​ #crf​ #clubederegatasdoflamengo​ #flamengo1895 #flamengooficial #flamengoéflamengo #umavezflamengosempreflamengo #vaipracimadelesmengo #issoaquiéflamengo #mengãoqueridão #omaisquerido #jorgejesus​ #jj​ #mister #flamenguistaemportugal #rubronegroemportugal #flamenguistapelomundo #rubronegropelomundo #srn #saudaçõesrubronegras #portugal

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



41 Comentários

  1. Esse JJ tá de brincadeira!! Não demonstrou intenção de voltar! Tanto blá,blá,blá por nada. Parte da torcida e viúva do JJ. Ele não e o melhor técnico do mundo…há outros,até melhores! Vamos parar com essa bobagem!!

  2. Cezary Kulesza convocou uma reunião com a diretoria da Federação Polonesa para esta quarta-feira. Segundo ele, a data foi definida a partir de um prazo dado pelo próprio técnico Paulo Sousa, que teria pedido um tempo para voltar a conversar com os dirigentes da seleção europeia.

  3. O Flamengo não tem que esperar por ninguém. O clube é maior do que qualquer um que esteja lá, que já tenha passado por lá ou que um dia venha a pertencer a Gávea.
    JJ fez história e sempre será lembrado por isso, mas não pode cobrar do Flamengo esse tipo de coisa. Além do mais, se as coisas começassem a se encaixar bem pra ele no Benfica, duvido que ele não desse um pé na bunda dos dirigentes rubro-negros.
    A posição do clube foi corretíssima, sem que não dá pra ficar preso numa âncora que a viuvisse idólatra por JJ fixou em 2019. O Flamengo precisa andar pra frente e continuar seu processo evolutivo, inclusive experienciando o convívio com novos treinadores, metodologias, culturas futebolística (etc) e gestão.
    Que Paulo Souza faça história e arranque essa viuvisse chata e mimimizenta do coração de muitos irmãos rubro-negros.

  4. Ninguém sabe se isto é verdade ou não. Todos estão embarcando no que disse a imprensa portuguesa sem questionar. Eu tenho meus questionamentos…ainda mais se tratando de futebol….

    1. Não teve comunicado oficial até o momento por parte do Flamengo;

    2. O treinador pagando multa recisioria pra trabalhar em outro clube?

    3. O empresário do treinador pode estar usando o nome do Flamengo e do Inter para pressionar os dirigentes da Polônia para conseguir a rescisão do treinador;

    4. A imprensa portuguesa pode estar pressionando Jesus para que o mesmo resolva a sua situação com Benfica devido aos maus resultados;

    5. E tudo que acontece com Flamengo tem mídia…troca-se de treinadores a todo momento. Isso chama views, likes, curtidas em cima de uma hipótese…

  5. Bom com o campeonato carioca está em cima e precisa de um técnico para treinar o time agora resta saber se ele vai ser tão bom quanto ao Jorge Jesus fazer o Flamengo começa a ganhar o carioca e termina a libertadores com vitória e ganhar o trio na libertadores bom sou Paulo César de Santa Cruz da serra duque de Caxias Rio de janeiro obrigado pela atenção manda um abraço pra minha cidade obrigado pela atenção

Comentários are closed.