Notícias

Paulo Sousa demonstra incômodo com especulação sobre possível volta de Jesus ao Flamengo: ‘Não parece respeitoso’


Foto: Reprodução

A semana que passou foi muito turbulenta no Flamengo. Protesto de torcedores no Ninho do Urubu, jornalistas noticiando sobre uma suposta “panela” dos jogadores e resistência em fazer o que era pedido pelo treinador. A boa vitória por 3 a 1 contra o Talleres, no Maracanã, pode acalmar os ânimos dos flamenguistas.

Porém, tem algo que continua incomodando bastante o Paulo Sousa e foi um dos assuntos abordados pelo treinador na entrevistas coletiva: a sombra de Jorge Jesus novamente rodando a Gávea. O treinador criticou os jornalistas por falarem sobre uma possível volta de Jorge Jesus para o Flamengo.

“Temos que entender que é normal que os torcedores tenham simpatia por alguém, o que não é normal é ter uma certa direcionalidade passional por A ou B, por treinador A ou jogador B. Isso não me parece respeitoso mesmo por vocês (imprensa). Não estou a falar em termos gerais, estou a falar de uma pequena parte (dos jornalistas). Mas isso infelizmente faz parte do nosso jogo, entendo-os perfeitamente. Mas a nós não afeta. Somos um grupo que deixou claro desde o início a nossa ideia de jogo”, disse, antes de completar:

“Desde o início que vocês próprios interagiram publicamente pela qualidade do trabalho, pelas ideias. Claro que em processos de construção tem momentos em que o resultado não vem, e parece que tudo aquilo que fizemos até esse momento não é o melhor caminho. Mas o caminho todos nós conhecemos, temos vindo a trabalhar de maneira a podermos estabilizar e vamos chegar a esse momento.”

O próximo desafio de Paulo Sousa com o Mais Querido será no domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Maracanã. A equipe rubro-negra vai em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.