Notícias

Paulo Sousa abre o jogo sobre situação de Diego Alves: “Se houvesse conflito, não estaria com a gente”


Treinador negou qualquer tipo de problema com o camisa 1 do Flamengo

No Flamengo desde 2017 e titular absoluto na vitoriosa campanha de 2019, Diego Alves viu sua ‘vaga cativa’ mudar para as mãos de Hugo após a chegada de Paulo Sousa. Com o camisa 1 na reserva, começaram a divulgar informações de que o goleiro e o treinador haviam entrado em conflito, mas o comandante negou qualquer tipo de problema com o jogador.

Não houve conflito algum. Se eventualmente existir, seja com Diego ou outro atleta, não vai estar com a gente. Tem a disciplina. Eu procuro ser respeitoso com todos -, garantiu Paulo Sousa, em entrevista coletiva concedida neste sábado (02).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A explicação de Paulo Sousa ocorreu neste sábado (02), após o Flamengo amargar o vice-campeonato do Carioca para o Fluminense. Em entrevista coletiva, o técnico falou sobre a partida, reconheceu as falhas do Rubro-Negro, parabenizou o Tricolor e, quando questionado sobre a situação de Diego Alves, colocou um ‘ponto final’ em qualquer especulação sobre problemas com o elenco.

Vale lembrar que, na última semana, pipocaram informações de que Diego Alves teria entrado em conflito com Paulo Sousa e Paulo Grilo, preparador de goleiros, e que por este motivo, a comissão técnica do português não contava com o atleta. Foi especulado, ainda, que o camisa 1 estava inconformado com a reserva e desejava deixava o Flamengo, fato que foi desmentido pela assessoria do arqueiro.

VEJA COLETIVA:

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.