Notícias

Partido PL quer lançar Marcos Braz a deputado federal

Partido PL quer lançar Marcos Braz a deputado federal
Foto: Reprodução

Atualmente vereador do Rio e vice de Futebol do Flamengo, Marcos Braz já havia desejado se candidatar a deputado federal. E, de acordo com o portal ‘Metrópoles’, o PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, quer lançar Braz no cargo de deputado. A avaliação feita é de que ele puxaria votos por ter ligação com o clube.

Siga Diário do Fla no Twitter

No entanto, ainda segundo o portal, o dirigente do Fla não quer renunciar ao cargo de vereador, o que seria necessário para lançar sua candidatura a deputado. Além disso, Marcos Braz também não quer abandonar o Rubro-Negro, já que caso seja eleito, teria de fazer. Em meio à crise no Flamengo, Braz ainda tem muito mais problemas pela frente.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O dirigente, inclusive, deve conceder coletiva na tarde desta sexta-feira. Isso porque, o Flamengo irá apresentar os novos reforços Ayrton Lucas e Santos. Vale lembrar que o Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Atlético-GO pela estreia do Brasileirão.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.