Notícias

Participante do BBB compara personalidade de Gabigol a de Romário: “Ele é raiz”


Participante do BBB compara personalidade de Gabigol a de Romário: “Ele é raiz”

Ator e cantor conversava com os companheiros de jogo após a definição do décimo paredão desta edição

Artilheiro do século e da temporada, Gabigol segue como referência para os rubro-negros mais novos aos mais velhos. Não à toa, é constantemente um dos nomes mais citados nas redes sociais, em cartazes no Maracanã e, claro, na casa mais vigiada do Brasil. Na madrugada desta quarta-feira (30), enquanto conversava com seu grupo, Arthur Aguiar, do BBB, falou sobre o ídolo.

Após a definição do décimo paredão desta edição do BBB, o assunto entre os rubro-negros Douglas (DG) e Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Gustavo foi futebol. Enquanto o surfista comentava sobre o tema, o ator e cantor, que também estava na mesa, falou sobre a admiração pelas características do camisa 9.

O Gabigol é… Mano, o Gabigol é um dos últimos que tem a essência raiz. Depois dele não tem, esquece. Ele é jogador da época do Romário. Ele só não fala mais porque ninguém fala com ele, mas ele é o cara que fala: “Ah, o Romário falou que vai fazer dois (gols)? Então vou fazer três”. O Gabigol é assim -, concluiu.

Gustavo corroborou com a opinião de Arthur: “Ele (Gabigol) é um jogador dos anos 90”. O participante Douglas, que é rubro-negro fanático, também concordou com os amigos: “É isso ai mesmo”, disse logo depois dos comentários do ator.

O que os participantes não sabem é que Gabigol entrará em campo na noite desta quarta-feira (30) em busca de mais um título com o Manto. O clássico de ida da final do Carioca, que pode representar o tetracampeonato inédito do torneio, está marcado para as 21h40 (horário de Brasília), no Maracanã, e toda carga de ingressos destinada à Maior do Mundo já foi comercializada.



Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.