Notícias

Palmeiras: Deyverson vai às lágrimas em coletiva e faz discurso emocionante: ‘Dentro da camisa tem um ser humano’


Herói do título, Deyverson foi às lágrimas em entrevista coletiva

O


Palmeiras


é tricampeão da


Conmebol Libertadores


. E o herói do título se chama

Deyverson

. O camisa 9 entrou no início da prorrogação e fez o gol que o coloca na história do clube paulista.

Todas as repercussões, entrevistas, análises e opiniões da final da


Conmebol Libertadores


entre


Palmeiras


e


Flamengo


, você assiste

AO VIVO

no

SportsCenter

, pela


ESPN no Star+


.

Após a partida, durante entrevista coletiva, o camisa 9 foi às lágrimas ao falar sobre as críticas que se depara nas redes sociais e na televisão e revelou o quanto dói não só nos atletas, mas como também nos familiares.



Quando a gente ganha, somos os melhores, quando perdemos, os piores. Se a gente perde hoje, muita gente ia dizer que o Abel é maluco

. Se me perguntassem, eu também ia dizer que sou maluco, no bom sentido. Mas o Abel renunciou a família para estar aqui. O que ele faz é o melhor para todo grupo, todo estafe, ele faz o que ele sente, ele é coração. Porque ele sofreu para chegar aqui”, começou por afirmar.

“E eu vou falar em uma coisa que me machuca muito, quando eu vejo televisão, muitas pessoas falando que o Flamengo ia dar de 3, 5 a 0, porque o Palmeiras não é digno de chegar na final.

Vocês tem que entender que dentro da camisa tem um ser humano. Que temos família que sente. Que os vídeos ficam guardados, as mensagens. Nossos filhos vão crescer e vão falar se éramos isso mesmo. As pessoas muitas vezes falam muitas coisas que machucam, que doem

“.

O atacante também rasgou elogios ao técnico Abel Ferreira. Deyverson relembrou a conversa que o português teve em sua volta e agradeceu a confiança depositada pelo comandante, fundamental para o atleta recuperar a confiança e o bom futebol.

“Se eu falar do Abel aqui, vou falar até morrer. Acreditou em mim, pediu a minha volta. Todo mundo falou: ‘Ah, ele de novo, vai te trazer problema, dor de cabeça’.

Ele me chamou na sala dele e disse: ‘Estou te trazendo aqui, porque o grupo te abraçou, e eu confiei no grupo, porque você é profissional, brincalhão

’. E eu fiquei feliz de ouvir isso, a gente já jogou contra, eu no


Belenenses


e ele no


Sporting


, ele falou comigo, que eu fiz um gol de cabeça. Eu fiquei muito feliz de ele lembrar disso”



É uma gratidão eterna, de ele me trazer de volta. Agradecer a família, que só eles sabem o que eu passei, por altos e baixos

. Muitas vezes eu não entrei, mas sempre aceitei, porque quando ganha um, ganham todos. O gol não foi do Deyverson, foi do grupo, de todos. O passe veio de outro, a pressão veio. Fico muito feliz. Olhando para ele, sou muito grato por ter acreditado em mim, obrigado por me trazer de volta ao clube que eu amo.

Foi o Abel quem colocou o peito por mim. Aqui não é puxa-saco, é gratidão. O senhor também faz renúncias, deixa sua família para trás

”, finalizou.

O gol que deu o título ao Palmeiras veio aos quatro minutos do primeiro tempo da prorrogação. Deyverson aproveitou falha de Andreas Pereira, ficou cara a cara com Diego Alves e não perdoou.

Com o título, o Verdão entra no


seleto grupo dos brasileiros tricampeões da América


. O Palestra se junta a Grêmio, Santos e São Paulo.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.