Novidades

Palmeiras amassa o São Paulo, Flu empurra Flamengo para a crise e Galo campeão | Posse de Bola #216




Programa gravado na segunda-feira (04/04/2022)

Posse de Bola desta segunda-feira analisa o título do Palmeiras, que goleou o São Paulo na decisão do Paulistão, a conquista do Carioca pelo Fluminense após 10 anos e a crise no Flamengo, o Atlético-MG tricampeão mineiro ao bater o Cruzeiro, o Grêmio pentacampeão gaúcho e o Fortaleza voltando a conquistar a Copa do Nordeste sob o comando do argentino Juan Pablo Vojvoda

Toda segunda-feira e sexta-feira, ao vivo, Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira debatem os principais assuntos do futebol brasileiro. Inscreva-se no canal para não perder os próximos.

#PossedeBola

_______

Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



28 Comentários

  1. O Mauro começou cobrar repertório do abel com apenas 2ou3 meses não deu um tempo para ele agora com um ano e meio esta aí o repertório do Mauro. Só resta dizer chupa Mauro. Só isso. Parabéns pelo programa de vocês.

  2. Mauro disse que esse jogo foi uma "exceção" do Palmeiras kkkk. Esse não assistiu os jogo do Paulista. Se o Rony tivesse feito os gols que errou certamente a maioria dos placares seriam entre 3 a 4 gols.

  3. É a primeira vez que vejo fã clube de jornalista esportivo kkkkkkkk M. Cezar não sabe de tática, nem juca, nem nenhum ai. Eles comentam o que sente no coração kakakakak
    "Leo Pelé deu assistência p ze rafael" como se o jogador estivesse lá por vontade própria ou divina, não tem nada a ver com tática né kkkkkkk

  4. Engraçado que tá todo mundo sendo bonzinho com o Danilo pq ele é (uma jóia do meio campo brasileiro) mas ninguém falou que ele postou vídeos em tom homofóbico com relação aos jogadores e torcida do SPFC (algo MUUUUUUITO mais grave que um celular quebrado). Triste ver alguém fazer o que quiser só pq "tem talento".

  5. Mauro, na quarta feira, fui ao Maracanã e no setor leste superior havia alguns tricolores, poucos, mas havia. Após o Flu fazer o segundo gol, um rubro-negro quis partir para cima de tricolores que comemoravam o gol e nós o seguramos e o retiramos de perto dos rapazes. O jogo seguiu e saímos em paz do Maracanã. ABS.

Comentários are closed.