Notícias

Pai de Walace comenta sobre possível ida do jogador ao Flamengo


O Flamengo além de monitorar diversos jogadores, também tem avançado nas suas negociações. Uma delas é com Walace, volante da Udinese. Inicialmente o Rubro-Negro fez uma proposta de 4,5 milhões de euros mas logo depois aumentou para seis milhões, o que acabou agradando ao clube da Itália. Com isso, a torcida já se animou com o possível reforço e quem também está feliz é o pai de Walace, torcedor do Mengão.

No Twitter do Flazoeiro, foi postado um vídeo com o áudio do pai de Walace comentando a respeito das negociações. Ele disse: “Espero que as duas partes entrem em acordo e ele possa vir. Além de realizar meu sonho, vai ser um bom reforço como jogador do Flamengo.”

Leia mais: Dupla de ataque: Pedro e Gabigol tem 83% de aproveitamento jogando juntos

Abel, pai de Walace, é morador de Juazeiro, na Bahia, e já teve até festa de aniversário com o tema do Flamengo. No áudio, ele também disse: “Minha expectativa como Rubro negro declarado, como você já viu no meu Insta, é um desejo enorme né, bom jogador, tá entendendo ? E como pai, melhor ainda porque é meu time de coração, só que não depende só de mim para isso né”

Walace jogou neste sábado (16) um amistoso pela Udinese, onde começou a partida como titular. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o agente do jogador está na Itália para uma reunião com o clube, onde tentaria adiantar as negociações para o volante poder fechar contrato com o Flamengo.

Com o fechamento da janela de transferência no dia 15 de agosto, o Rubro-Negro já vem se adiantando para reforçar seu elenco de peso. Até o momento, o clube já fechou com Everton Cebolinha e Vidal, mas ainda sonda outros jogadores, como por exemplo: Wendel, do Zenit.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.