Notícias

Pai de Marinho revela forma inusitada de como soube que o filho iria para o Flamengo: ‘Estava no Vasco e os meninos chegaram lá falando’


Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Marinho foi apresentado oficialmente como jogador do Flamengo na última segunda-feira. Apesar do jogador ser o personagem da entrevista coletiva, Seu José Carlos, pai do atacante, roubou a cena e se saiu muito bem com o microfone nas mãos.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Seu José Carlos, que é flamenguista doente, bateu um papo bem interessante com o “GE”, abriu o coração e contou boas histórias, umas delas, foi a forma que descobriu que Marinho havia acertado com o Flamengo, sendo uma das últimas pessoas a saber.

O pai do atleta estava no Vasco da Gama Esporte Clube, mas engana-se quem pensa que era em São Januário, era no Vasco de Penedo-AL, quando começou o burburinho de que Marinho era o primeiro reforço do Mengão para a temporada.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Emoção porque é o seguinte. Nunca esperei que isso foi acontecer tão repentinamente. Eu disse para ele um dia: “Antes de terminar seu futebol, quero que você realize meu sonho. Quero ver você com a camisa do Flamengo”. Há um tempo, esteve projetado para ele para o Flamengo, e o Marinho foi para a China (em 2017). Eu não esperava ser pego de surpresa. Aí na semana passada, eu estava em um clube em Penedo chamado Vasco da Gama. Eu estava lá, e os meninos falaram: “Vocês viram que o Marinho vai para o Flamengo?”.

“Eu respondi: “É não, não acredito nisso não. Isso é conversa dos repórteres e dos youtubers”. À noite, falaram que ia ter um negócio do Marinho na internet, eu botei no Youtube e vi todos aqueles torcedores todos emocionados aguardando a chegada do Marinho. Aí vi que estava tudo certo,” contou ao “GE”.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O sonho de Seu José Carlos era poder ver o filho jogando no Mais Querido, dessa forma, Marinho fez questão de que o pai esteve presente na apresentação no Ninho do Urubu para ver uma parte do sonho sendo realizada. Flamenguista de coração, o pai do jogador ficou encantado com tudo que viu e vivenciou no CT do Flamengo.

“Foi emoção demais, foi tão grande. Se eu pudesse passar mais dias aqui para visitar outras vezes, eu iria de novo. Vou voltar amanhã às 11h para a minha cidade, mas não faltará oportunidade. Maravilha de clube, pessoal muito educado, e fui bem recebido. Sei que serei bem recebido para sempre aqui. Está de parabéns o Flamengo, de parabéns”.

 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.