Notícias

Pablo é apresentado no Flamengo e não esconde euforia: ‘Camisa pesadíssima’


Apresentado oficialmente como reforço do Flamengo, o zagueiro Pablo vestiu a camisa 30 e falou sobre seu desejo de estar no clube e não escondeu a euforia por ser o novo reforço do Fla.

Bem-humorado, o reforço disse que se encantou com o projeto assim que soube que havia interesse. Pablo contou que se antecipou e voou ao Rio de Janeiro para conversar com Marcos Braz, vice de

futebol

.

“O Flamengo é um time europeu no Brasil. Não falo da boca para fora. Pela estrutura que temos, o Fla, se não está melhor que muitos europeus, está igual. Vamos disputar todos títulos pelo elenco e qualidade dos atletas. Penso na seleção e o Flamengo pode me proporcionar isso. Meu empresário disse que o Marcos Braz ia me ligar, mas eu vim conversar pessoalmente como Fla no Rio. Não tinha nada ainda”, disse ele

Pablo, que trabalhou com Paul Sousa no Bordeaux, disse estar disponível para jogar nos dois lados da defesa e não deixou de citar o sonho de ser convocado para a seleção brasileira.

“Irei dar a minha vida por esse clube, por uma camisa pesadíssima. Os esforços foram feitos dos dois lados, Flamengo foi muito feliz na negociação. A camisa caiu perfeitamente. Me vejo ajudando. Vim para somar, vou trabalhar para conseguir o meu espaço. Mas a instituição é a prioridade. Quando a equipe vence, o individual aparece. Difícil falar onde o Paulo vai me utilizar, ele muda muito devido às circunstâncias. Com o tempo, o time do Paulo vai estar com as peças mais bem definidas”, afirmou ele, que acrescentou:

“Flamengo pode me proporcionar isso (seleção). Tenho de estar mostrando ser capaz. Meu objetivo é conquistar tudo no ano com o Flamengo. Mas ninguém tem cadeira cativa”.

Após vencer o

Vasco

por 1 a 0, o Fla volta a mirar o rival. No domingo (20), o Rubro-negro define contra o adversário uma vaga na final do Carioca. A equipe joga por um empate para avançar à final.

Mais Pablo:

Brasil x Europa

A diferença ainda é a intensidade. Mas temos a diferença do individualismo no Brasil. Tenho conhecimento do trabalho do Paulo.

Maracanã

Diferente de tudo que já vi. Uma torcida apaixonada que apoia seu time os 90 minutos É uma oportunidade de continuar minha carreira. O Flamengo é uma equipe mundialmente conhecida. Estou pronto.

Esquema

Me vejo ajudando. Vim para somar, vou trabalhar para conseguir o meu espaço. Mas a instituição é a prioridade. Quando a equipe vence, o individual aparece. Difícil falar onde o Paulo vai me utilizar, ele muda muito devido às circunstâncias. Com o tempo, o time do Paulo vai estar com as peças mais bem definidas.

Desejo de vir

O Flamengo é um time europeu no Brasil. Não falo da boca para fora. Pela estrutura que temos, o Fla, se não está melhor que muitos europeus, está igual. Vamos disputar todos títulos pelo elenco e qualidade dos atletas. Penso na seleção e o Flamengo pode me proporcionar isso. Eu vim conversar pessoalmente como Fla no Rio, não tinha nada ainda.

Trabalho com Mister

Sempre fui muito focado e determinado, mas não gostava de tentar jogar com a bola. Ele me tirou muito da zona de conforto e o Mister pegava muito no meu pé. Isso fez meu futebol melhorar.

Estreia

Estava jogando normalmente. Quando a gente fica uns 10 dias sem um treino com grupo é um pouco diferente. Estou trabalhando, me sinto bem.

Seleção

Flamengo pode me proporcionar isso. Tenho de estar mostrando ser capaz. Meu objetivo é conquistar tudo no ano com o Flamengo. Mas ninguém tem cadeira cativa.

Guerra na Ucrânia

Havia as dificuldades que a gente estava começando a passar na Rússia. Minha família já não se sentia tão confortável com essa situação. Isso gerou um incômodo pessoal. Voltei ao Brasil sem nada. Pedi minha rescisão.

Concorrência

Quem ganha é o Flamengo, todos vão buscar sua posição. O Flamengo vai se favorecer disso.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.