Notícias

Oposição no Flamengo convida Braz para ser vice de futebol e quer fim do ‘Conselhinho’ que tem BAP e companhia


Opositor de Landim na eleição de dezembro, Marco Aurélio Assef convidou Marcos Braz para ser seu vice de futebol, caso eleito

O


Flamengo


decide a final da


Conmebol Libertadores


com o


Palmeiras


, no dia 27 de novembro, em jogo que você acompanha pelo

FOX Sports

e pela


ESPN no Star+


.

Só que outra decisão agita a Gávea: a eleição presidencial marcada para o dia 4 de dezembro.

Rodolfo Landim é candidato em busca de uma reeleição, enquanto Marco Aurélio Assef é o nome mais forte da oposição no clube. E na última segunda-feira (15), em comemoração aos 126 anos do Flamengo,

Assef decidiu investir ainda mais na campanha: convidou o vice de futebol Marcos Braz para exercer o mesmo cargo que tem atualmente se a sua chapa for eleita.

A cena aconteceu na Boca Maldita, local emblemático na sede social. Braz desconversou sobre o convite, mas recebeu uma informação:

se eleito, Assef acabaria com o famoso “Conselhinho”

.

O grupo, que dita o rumo do clube em decisões importantes do futebol, das finanças e do marketing, já estremeceu o ambiente interno por conta dos desafetos Luiz Eduardo Baptista, o BAP, e Marcos Braz. Diogo Lemos, Fábio Palmer e Dekko Roisman completam o Conselhinho. O presidente Landim escuta a respeita muito o que vem do Conselhinho antes de tomar uma decisão para o Flamengo.

Cortejado pelos apoiadores da chapa azul, a de Assef, Braz posou para fotos, inclusive com o ex-presidente George Helal. O vice de futebol já deixou claro que apoia Landim, mas é visto dentro do clube como uma figura que caminha por todas as alas políticas. O fim de ano promete ser agitado no Flamengo.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.