Notícias

Olivinha lamenta derrota ‘dolorida’ na Champions League Américas: “Não fizemos um bom jogo”

Flamengo perdeu para o Minas por 84 a 82 e foi eliminado do torneio


Na noite desta quarta-feira (06), o Flamengo deu adeus ao sonho de conquistar o bicampeonato seguido da Champions League Américas. Em duelo válido pelas quartas de final da competição, o time foi superado pelo Minas, por 84 a 82, e acabou sendo eliminado. Capitão da equipe, Olivinha lamentou o resultado e reconheceu que o Fla não fez uma boa partida.

Acho que nervosismo não teve tanto não. Nossa equipe é bastante experiente, a nossa equipe já tinha passado por momentos semelhantes a esse. Mas infelizmente hoje a gente não conseguiu. A gente veio aqui com uma ilusão muito grande de poder sair com a vitória, fazer um bom jogo. A gente treinou bastante pra isso, mas infelizmente hoje a gente não conseguiu. Tentamos fazer o nosso melhor, a gente lutou até o final, mas só luta não adianta, a gente tinha que ter um pouquinho a mais — afirmou, antes de prosseguir:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Infelizmente a gente sai daqui com uma derrota de dois pontos, dolorida demais, com uma frustração muito grande, perder dentro de casa, uma quartas de final de Champions League, não era o que tava planejado. Sem dúvida nenhuma a gente tinha uma ambição muito maior, a gente queria esse bicampeonato da Champions, mas infelizmente não foi possível. Acho que a nossa equipe não fez um bom jogo hoje e agora é focar no NBB que é o que nos resta — garantiu.

Após a eliminação no torneio continental, o Rubro-Negro terá pela frente a disputa do Novo Basquete Brasil (NBB). O Orgulho da Nação irá com tudo na competição nacional para esquecer a derrota, e entra em quadra na próxima quinta-feira (14), contra o Bauru. O Fla figura na segunda colocação da tabela, somando 53 pontos em 29 rodadas até o momento.

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.