Novidades

OLHA O QUE ZÉ ELIAS FALOU DE JORGE JESUS


OLHA O QUE ZÉ ELIAS FALOU DE JORGE JESUS



AQUI TEM NOTICIAS TODOS OS DIAS DO FUTEBOL BRASILEIREO

FLAMENGO NOTICIAS
#Flamengo

espn ao vivo
fox sports ao vivo

noticias do corinthians hoje

noticias do flamengo hoje

noticias do são paulo hoje

noticias do palmeiras hoje

flamengo

corinthians

futebol

bem amigos ao vivo

espn brasil ao vivo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



31 Comentários

  1. Os dublês de comentaristas do ESPN Brasil estão com as caras mais cínicas do mundo, depois que passaram toda a semana mentindo para os torcedores, dizendo que Jorge Jesus tinha assinado com o Flamengo. Qual o sentido que faz, manter um canal de televisão aparelhado com comentaristas comunistas, corruptos e mentirosos; se a tendência é que o torcedor não assista mais o canal: só para fazer propaganda de um comunismo decadente; degenerado e atacar o presidente do nosso país, que foi eleito democraticamente com 57 milhões de votos? O fim do ESPN Brasil está próximo.

  2. Como torcedor, gostaria muito do retorno de Jorge Jesus ao comando do time por tudo que ele fez com os jogadores em 2019, por já conhecer 95% dos jogadores e pelo bom relacionamento dele com os jogadores! São fatores que com certeza fariam a diferença. Não seria o início de um trabalho do zero mas, seria uma "continuidade" do trabalho de 2019. Agora, tirando o lado torcedor precisamos pensar que ele optou em sair do Flamengo mesmo já tendo renovado o contrato e que em momento algum ele disse com todas as palavras "EU QUERO VOLTAR AO FLAMENGO! EU ACEITO TREINAR NOVAMENTE O FLAMENGO!". Isso nunca aconteceu! Ele apenas disse que tinha o desejo de treinar novamente o Flamengo! O clube não pode ficar refém de um treinador ou jogador! Sem ele quem for! Que garantia há de que ele vai ser demitido após a partida do dia 30? O Benfica não parece estar disposto a ceder e o próprio Jorge Jesus também não quer ceder! "Ou me demite ou só saio ao fim do meu contrato!" O flamengo não pode ficar refém dessa situação e por em risco toda temporada de 2022! Os principais títulos que o Flamengo "deu de presente" para os outros times precisam ser conquistados em 2022! O Flamengo precisa resgatar o bom futebol e voltar a conquistar títulos, independente de quem estará a beira do gramado. Agora com relação ao próximo treinador, a minha torcida é para que a diretoria não tenha cometido outro equívoco e trago um segundo Dome para comandar o time! Seja quem for o novo treinador, a diretoria, os jogadores e a torcida precisam abraçar e apoiar! Vai ser o início de uma nova era, um outro jeito de trabalhar, outra visão a respeito de futebol, outro metodologia, outra filosofia! Nem todo português é Jorge Jesus e definitivamente não dá para querer que o próximo treinador repita Jorge Jesus, porque isso não vai acontecer! Temos que apoiar e torcer pelo sucesso do novo treinador e entender que os resultados não vão surgir de um dia para o outro! Virem a página Jorge Jesus e sigamos em frente! Quem sabe em outra ocasião? A instituição é maior que qualquer profissional! E que venham as conquistas e a volta do bom futebol! PRA CIMA DELES FLAMENGO!!!

  3. Culpado dessa palhaçada é da diretoria do nosso Mengão de ter ido à Portugal. Deveriam esses INCOMPETENTES Marcos Braz e Bruno ficar no Brasil, eserar o JJ ser demitido no benfica, pois perdeu de 3a 0 e perderá de novo no dia 30, e será demitido do Benfica, mas POR BIRRA, o Benfica não irá demitir o JJ, devido esses INCOMPETENTES dirigentes do MENGÃO, NÃO SABE NEGOCIAR, ESSA DIRETORIA, JUNTAMENTE COM O LANDIM CAGARAM o ano inteiro de 2021.

Comentários are closed.