Novidades

Olha o que a Globo não te mostrou. Teimosia fatal!




#vitorpereira
#argentina
#dorivaljunior
#copadocatar2022
#copadomundo
#flamengo
#brasilxsuiça

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



48 Comentários

  1. Salve Salve Gil!! Eu só queria entender pq o Tite insiste com o Gabriel Jesus e não dá uma chance sequer ao Pedro e Detalhe esse mesmo Gabriel na condição de centroavante não fez um gol sequer na copa passada! Abraços e SRN! Ficou muito bacana o vlog Gil!

  2. 3 coisas que me deixa intrigado com a formação tática do tite. a primeira coisa é, quem seria o maestro do time???. a segunda é, quem são os laterais?? terceira é, quem seria o pitbull do meio campo do brasil ?? é varios incógnita na seleção do tite.

  3. Gil, essa companheira que torcia pro Neymar, mesmo com ele fora do jogo, será que é a mesma que confundiu o canto da torcida DO FLAMENGO " QUE TORCIDA É ESSA" ?

  4. O próprio Paquetá não jogou poha nenhuma, e pelo q não vem jogando na Inglaterra (q não é o fraco francês) não deveria ser titular (e daí se veio do Fla?). A volancia deveria ser Casemiro e Bruno Guimarães e já q não tem um armador, deixa o Rodrygo alí até o Ney ter condições. Mas chega a ser um atestado de incompetência não convocar meias de criação. E tá na hora tbm de parar de insistir no Raphinha.

  5. Gil, sabe o que o Tite tem incomum com o técnico uruguaio? Ambos são uns brincalhões. Hoje o Jogo era pro PEDRO na seleção BR. E o técnico uruguaio pasmem, colocou o Arrasca aos 17 min do 2° tempo e viu que o time melhorou… eh mesmo… o cara com um camisa 10 desse, e deixa no banco, é um brincalhao…

  6. A dependência da seleção brasileira não é o Neymar, é a falta de um técnico, pois um técnico ele sabe utilizar, sabe manusear um sistema tático e suas escolhas para não sentir falta de apenas um jogador durante os jogos. O Neymar faz falta? Sim, mas técnico faz a diferença em momentos decisivos da partida. Puxando esse raciocínio, foi o que a diretoria do Flamengo fez, pois percebeu que o futebol não pode envolver a dependência de apenas um jogador, o futebol não é apenas individual, o futebol envolve jogo coletivo!

Comentários are closed.