Novidades

"O FRACASSO do Paulo Sousa INTERESSA A MUITA GENTE!" Mauro Cezar e Pilhado DEBATEM CRISE no Flamengo




Crise no Flamengo de Paulo Sousa: Mauro Cezar Pereira e Pilhado tiveram um ótimo debate sobre os bastidores do Mengão no Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes. Assista.

Link do vídeo:

#JovemPan #BatePronto

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Baixe a Panflix:

APOSTE NOS JOGOS DA RODADA E EM VÁRIOS ESPORTES:

Acompanhe o Canal Pilhado:

Acompanhe o Canal do Mauro Cezar Pereira:

Inscreva-se no nosso canal:

Entre no nosso site:

Facebook:

Siga no Twitter:

Instagram:

TikTok:

#JovemPan

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



40 Comentários

  1. Essa jovem pan são todo torcedores do Flamengo não são jornalistas o Fla perde por virtude do adversário eles falam que é o Fla que tá mal!Eu não aguento esses fanáticos nunca elogia os outros clubes! Vou dormir fui

  2. Quando falam sobre a questão do Diego Alves o Mauro está totalmente errado. O Zico já se aposentou, o Diego Alves está em atividade e praticamente não teve oportunidades este ano, no início de temporada ainda. Críticar demais é ruim, mas defender de forma exagerada também.

  3. O problema do Flamengo começa de cima. O maior problema do Flamengo é Landim e marcos Braz. Esses caras tem que serem expulsos do nosso clube. Perdemos a temporada de 2021 e 2022 por causa deles. Fora o prejuízo que estão dando para o Flamengo, seja em contratações equivocadas ou pra lá de suspeitas, como a do Andreas e do Thyago Maia. Seja com as multas rescisórias caríssimas pagas aos técnicos demitidos. Seja com a renovação de contratos com ex-jogadores. Deve ter muito empresário envolvido nisso aí. O prejuízo financeiro do Flamengo com essas transações é inimaginável. Fora o prejuízo técnico. Perdemos duas temporadas por causa dessa diretoria. FORA LANDIM. FORA MARCOS BRAZ & CIA!

  4. Esse pilhado é muito ruim ou mal intencionado deve está recebendo algo só pode, ele atrapalha bastante o debate , particularmente estou deixando de assistir por conta desses pseudos especulações

  5. Essa viuvez ridícula de alguns caras da imprensa, no caso o Pilhado, enche o saco. O porra do JJ quando estava aqui e foi abordado pelo Benfica, se mandou e deu foda-se pro Flamengo, com quem ele tinha acabado de renovar contrato. Quando o Flamengo foi lá, o cara disse que dependia do Benfica porque tinha contrato. Ele nâo voltou porque nâo quis !! Então ele que fique na casa do caralho. E esses "profissionais da imprensa" puxa sacos e viuvas do JJ podem ir com ele.

  6. Cara nem parece que sormani é maior Cezar tem a msm profissão . Ouvir o maior Cezar é um deleite para quem gosta de futebol
    E o postegol tem q pegar um banquinho

  7. São amadores irmão. Infelizmente. Tem um monte de jornalistas fracos … tem molde de ex atletas trabalhando na imprensa completamente despreparados , existem diretores que deveriam estar em clube algum e isso serve para vários seguimentos dentre de um clube profissional. São muitos amadores no meio como se soubesse alguma coisa. Sobre os empresários ou gestores de carreira de atletas…. Com rara exceções se salva uma meia dúzia o reativar colocá-las no liquidificar não sai a unha de um razoável.

    Esse técnico do Flamengo precisa de tempo e não pode ser analisado encima de alguns maus resultados. Se liga aí. O pilhado só fala ….. nunca deu um chute em lugar nenhum. Fala muito e muita m… quem colocou esse papagaios 🦜 de pirata ai,…. Tira esse Zé r…. Lá bancada e manda ele lá para repórter de campo para os caras nas umas banda nesse mala 💼

  8. É impressionante como o Mauro Cesar eleva o nível do debate! Olha, o MC fez um bem danado a esse programa. Não dá pra dar credibilidade pra alguém q se autointitula como "pilhado": fala sem pensar, sem pesquisar, sem estudar, se se aprofundar, sem averiguar direito… Só faz especulação, só usa frases feitas, só joga ideias clichês… Olha…

Comentários are closed.