Notícias

‘O Flamengo tem que chegar nessa final pronto’, opina comentarista


‘O Flamengo tem que chegar nessa final pronto’, opina comentarista
'O Flamengo tem que chegar nessa final pronto', opina comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Depois de 10 dias sem jogos, o Flamengo finalmente volta a campo nesta quarta-feira, O Rubro-Negro enfrenta o Fluminense pelo primeiro jogo da final do Carioca, onde busca o quarto título consecutivo da competição. Durante o ‘Sportscenter’, o comentarista Eugênio Leal opinou que o Fla tem que estar pronto após o período de treinos.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo faz hoje e sábado contra o Fluminense os dois últimos jogos dessa fase inicial da temporada. A temporada 22 está marcada assim. Até aqui, campeonatos estaduais. Pro Flamengo, o estadual é uma espécie de obrigação, mas ao mesmo tempo ele termina a fase de preparação. Então a gente imagina que com esses 10 dias de folga, ele já tem que chegar nessa final pronto. Até aqui, o Flamengo já deu a demonstração de suas intenções, de como pretende jogar. A ideia de jogo está desenhada, falta agora o máximo de atitude, concentração, foco e competição em todos os jogos, porque isso vale ouro”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Para esta partida, o Flamengo relacionou Arrascaeta mesmo tendo atuado na última terça-feira pelo Uruguai. O jogador será avaliado para saber as condições de jogo. Além dele, Bruno Henrique também é novidade. O camisa 27 se recuperou de lesão no ombro e deve ser titular da equipe de Paulo Sousa.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.