Novidades

O FLAMENGO DE PAULO SOUSA TEM AS MESMAS IDEIAS TÁTICAS DO ATUAL CAMPEÃO ITALIANO!!!




O jornalista William Godoy fala sobre a semelhança tática entre a ideia de Paulo Sousa no Flamengo, com o estilo de jogo da Inter de Milão. Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS no link:

SEJA MEMBRO:👇

[Não esqueça de se inscrever no canal! Ajuda bastante a continuar crescendo!!]

_
SIGA TAMBÉM:

INSTAGRAM:

TWITTER:

__

#Flamengo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



29 Comentários

  1. Se o jogo do Flamengo priorizar os alas, tem tudo para não certo, pois ali se concentram boa parte dos piores jogadores do elenco. Não há nenhum jogador no elenco que seja um especialista da função, e chama muita atenção o técnico ter pedido reforços em diversas posições e nessa não.

  2. Se o jogo do Flamengo priorizar os alas, tem tudo para não certo, pois ali se concentram boa partes dos piores jogadores do elenco. Não há nenhuma jogador no elenco que seja um especialista da função, e chama muita atenção o técnico ter pedido reforços em diversas posições e nessa não.

  3. Cara, assisti um vídeo seu com patrocínio é o mesmo que comemorar a vitória do Mengão…

  4. Belo vídeo William, isso me mostra o seguinte o grande estudioso que é nossos tec. PS. Que isso basta os jogadores se esforçarem para aprender como executar cada ação tática. Um esquema usado pra Inter , Pelo poderoso Bayern entre as seleções européias, mas para que isso se torne sucesso para o MENGÃO dependendo muito dos jogadores e da diretoria em contratar jogadores que iram agregar ao esquema do técnico.

    Além de fzr com que nosso time jogue de maneira diferente dos outros clubes no Brasil e até mesmo na América do Sul.

  5. Godoy. Esse ala que faria o papel do pérsic seria o BH,Vitinho ou Lázaro e não o ER. O PS tem que se tocar disso. E pelo outro lado seria o Marinho

  6. Não faz sentido o Everton Ribeiro ser titular do Flamengo! A panela manda, se tirar o Everton eles se reunem e mandam o técnico pra Rua.

  7. Exatamente isso, com esse jogo com alas, não tem nada a ver jogar com Everton Ribeiro de ala, ele não tem velocidade mais pra jogar nem na direita nem muito menos na esquerda, ele hoje tem que jogar centralizado, esse esquema tático de hoje precisa de profundidade, intensidade, por isso o Bruno Henrique tem que jogar aberto pela ala esquerda, que é onde ele sempre fez seus melhores jogos pelo Flamengo e ate antes de chegar no Mengão, pode ver os melhores jogos dele, ele tem Velocidade e Profundidade, alias é um dos mais velozes jogadores do MUNDO.

  8. Éverton Ribeiro foi sepultado na ala esquerda. Isso é jogar talento do lixo. Mas……

  9. Os volantes deviam ter assistido esse jogo de ontem e ter visto a bola que o Vidal jogou ontem . Deveriam pelo menos aquilo como um exemplo de como jogar e assim como os alas como falou Godoy.

  10. Éverton precisa ser o banco do Arrascaeta e procuramos outro nome pra ala esquerda, mas eu também daria mais chances pro Lázaro.

  11. Caro Godoy, o PS deveria estabelecer como treinamento, uma vez por semana reunir todo o elenco e ver um jogo do city na outra ver um jogo do Bayern intercalando, uma semana um jogo do city, na outra um jogo do Bayern pra todos verem como se joga bola. Beleza?😚

  12. Olá Godoy boa tarde!!!, O Flamengo poderia usar a seguinte formação… O goleiro, David Luiz, Fabrício Bruno Matheusinho e Felipe Luis William arão e João Gomes Everton Ribeiro Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa… Na saída de bola recuar o arão para fazer a saída de bola Bruno Henrique espetado na esquerda e o Everton Ribeiro na direita… Certo?

  13. Aí aqui a diretoria contrata o Marinho, q não é o que o treinador precisa 🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️

  14. Godoy fico apaixonado com a tua teoria
    Imagina jogadores do flamengo na hora que o Paulo sousa está dando a palestra.

  15. Então seria melhor ele desistir do er7 na ala esquerda e usar mais o Lázaro ou até testar Bruno Henrique e Ramon.

  16. Muitos jogadores brasileiros ñ entendem a filosofia do europeu e voltam para o Brasil, casos de Gabigol, Pedro e outros

  17. Aqui eu acho difícil, porque os times estão jogando na retranca contra o Flamengo.

  18. Finalmente alguém entendeu o que eu falo sobre os alas de oficio serem primordiais. Não vou muito longe no jogo do Bayer e na minha visão, os ALAS Conam e Gnaby

    foram os destaques, pois voltavam na recomposição e salvando o gol certo do Salzburg aos 2 minutos e dando poder de profundidade e fazendo até gol, entrando na área como Gnaby. Esa função do Ala foi muito necessário no jogo do Vasco, ERibeiro (Ala)não fez a recomposição junto do PEC no Gol do Vasco. Falha grave.

  19. Naggelsman jogou com 1 zagueiro e 2 laterais de origem fazendo a zaga, e 5/6 atacantes lá na frente, algo parecido com o que o Flamengo fez contra o Vasco

Comentários are closed.