Novidades

O COMPORTAMENTO TÁTICO DE ANDREAS PEREIRA QUE NÃO ENCAIXA NO FLAMENGO




Fala pessoal, tudo bem? Nesse vídeo falo sobre um comportamento tático do Andreas Pereira que talvez não esteja alinhado com o modelo de jogo do Flamengo.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



44 Comentários

  1. Inclusive, os times brasileiros não tem essa característica da "jogada aguda". Esse esquema a :lá tite" do jogo de lá do é de lascar.
    Andreas vai fazer história

  2. Eu tô besta com as suas observações… Mostrou que vc não sabe nada sobre o time do Flamengo… Muito ruim sua análise… 90% do que vc falou foi muito ruim e sem nexo nenhum sobre o time do Flamengo… Melhore pois vou te dar mais uma chance no próximo!!

  3. Isso é muito simples de resolver: é só treinar mais esse tipo de jogada. Pra isso temos um técnico dinâmico, que pode fazer muitas jogadas desse tipo.

  4. Boa percepção!!…
    Eu também percebi isso e chego a uma pequena e simples constatação: FALTA DE ENTROSAMENTO!!…
    A partir do momento que Andreas se entrosar com os meias e os atacantes, o Flamengo terá um ataque mais poderoso do que em 2019, pois Andreas, com o bom passe que tem, terá como escolher as laterais e tabelas centrais, pois tem ótima visão de jogo para isso.

    A tendência é melhorar cada vez mais, pois mesmo sem o "entrosamento encaixado", Andreas é um dos melhores do time e caberá a quem receber o seu passe, se colocar de forma correta.
    E isso, apenas o tempo, o bate-papo com Filipe Luís/Isla/Matheuzinho e os atacantes, juntamente com os treinos, com a diretriz de Renato Gaúcho, farão desse jogador, um dos pilares na armação das jogadas, como é Arrascaeta, por exemplo.

    Em pouco tempo, veremos um Flamengo mais incisivo do que já é.
    É só esperar mais alguns jogos com Andreas em campo.

    Saudações Rubro-Negras!!…

  5. É uma qualidade muito boa esses passes em vertical, mas tem que ser na hora certa. Dar um passe desse para o um atacante sózinho muito próximo dos zagueiros não ajuda. O Arrascaeta é mestre nesse tipo de passe, muita rapidez de raciocinio pra deixar o atacante em boas condições. tem que haver um equilibrio nas opções e esperar a hora boa. Sem o Andreas eramos o time que mais criava chances reais. Com ele pode até melhorar, MAS É ELE QUE TEM QUE SE ADAPTAR PARA O QUE VEM DANDO CERTO. tem potencial e muita vontade de fazer o melhor., só lhe falta um pouquinho de experiência. Talvez seja a ansiedade na resolução e no imediatismo.

Comentários are closed.