Notícias

‘No sentido que o Marcos Braz falou, é algo natural’, diz comentarista


Torcida-do-Flamengo
(Foto: Paula Reis)

No último domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol contra de Rodinei, o Mais Querido viu sua sequência de invencibilidade ser encerrada.

Após a partida, Marcos Braz passou na zona mista e falou sobre alguns temas com os jornalistas. O VP de futebol do Flamengo falou sobre o duelo da próxima quarta-feira contra o Atlético-MG e garantiu que vai ser um inferno, pelo clima da partida, o fato de a torcida apoiar os jogadores e os atletas rubro-negros.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘ESPN FC’, Mauro Naves falou sobre a declaração do dirigente. O jornalista afirmou que no sentido dado pelo VP rubro-negro foi algo completamente natural, e garantiu que a frase não tem conotação de incitar a violência durante o jogo.

Siga o Diário no Twitter

“No sentido que o Marcos Braz falou, é algo natural. De fato o torcedor do Flamengo fará um caldeirão para apoiar os jogadores e atormentarem os atletas do Atlético-MG. A diretoria do Atlético-MG ficou preocupada com questões de violência e não será nada disso, o contexto não foi esse”, disse Mauro Naves.

 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.