Notícias

Neymar posta foto fazendo tratamento no tornozelo


Fora da fase de grupos da Copa do Mundo após sofrer lesão no tornozelo, Neymar postou foto fazendo tratamento no local. Na foto que o jogador do Brasil postou nos “Storys” do Instagram, também é possível perceber que o local da lesão segue muito inchado.

O camisa 10 da Seleção da Brasileira está utilizando uma bota pneumática. O equipamento é utilizado para fazer compressão na região lesionada e a partir disso diminuir o inchaço. Há a expectativa que Neymar esteja a disposição a partir das oitavas de final da Copa do Mundo.

Leia mais: Resultados dos jogos de hoje da Copa do Mundo: sábado, dia 26

Foto de Neymar no Instagram fazendo tratamento no tornozelo inchado
Foto: Reprodução/ Instagram- Neymar

Na última sexta-feira (25), quando teve a confirmação da gravidade da lesão, Neymar postou mensagem nas redes sociais. O jogador comentou como está sendo ter mais uma lesão em um momento importante e que certamente é um dos momentos mais difíceis da carreira.

“Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma Copa do Mundo tenho lesão. Sim, é chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar, porque eu farei o possível para ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera para o inimigo me derrubar assim? Jamais! Sou filho do Deus do impossível, e minha fé é interminável”, disse Neymar.

Médico diz que Neymar não voltará 100% para Copa do Mundo

Também na sexta-feira, a ESPN entrevistou o médico ortopedista Joaquim Grava, que trabalhou anos no Corinthians. A partir das informações divulgadas pela Seleção Brasileira, a expectativa do médico é que Neymar não atue 100% fisicamente na Copa do Mundo.

 “Pelo tipo de lesão, não importa se é o Neymar, o Ronaldo ou o Romário. Não há tempo hábil para uma cura 100%.”, disse Joaquim Grava.

Além disso, comentou sobre o processo de recuperação de lesão e como Neymar poderia jogar caso entre em campo novamente na competição. “A dor some em três ou quatro dias, com o tratamento medicamentoso. O importante é a parte biomecânica, que é a movimentação dessa articulação. Por isso, se o trabalho de recuperação for muito bem feito, o atleta vai retornar com algum tipo de proteção.”

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.