Notícias

Neto faz críticas ao VAR, defende o Palmeiras e dispara: ‘Se fosse o Flamengo…’


O polêmico lance envolvendo Arturo Vidal e Gustavo Gómez está rendendo diversas discussões, com muitas opiniões distintas. Nesse sentido o apresentador Neto, do programa Os Donos da Bola, fez duras críticas ao VAR, defendeu o Palmeiras e atacou o comportamento da arbitragem em favor do Flamengo.

Uma disputa envolvendo o volante rubro-negro e o zagueiro alviverde aconteceu na reta final da partida pelo Campeonato Brasileiro. Houve um choque entre ambos, Gómez ficou na bronca, mas a arbitragem mandou seguir, sem qualquer intervenção do árbitro de vídeo (VAR).

Para Neto, o lance foi um pênalti claro em favor do Palmeiras e afirmou que a arbitragem e o VAR têm sempre decidido em favor do Flamengo.

“Tiraram o título do Palmeiras. O pênalti no Gómez é uma vergonha. Pênalti que esse VAR desgraçado… Foi muito pênalti. É tudo para o Flamengo. É um lixo isso aí [o VAR]. Se é para o Flamengo, para tudo, cinco minutos olhando [no VAR] e pênalti. Para o Palmeiras, não. E o árbitro está de frente. Arrebentaram com o Palmeiras”, disparou o apresentador.

Leia também: Polícia identifica torcedores do Palmeiras que agrediram flamenguista no Allianz Parque

Declaradamente torcedor do Corinthians, Neto ainda contou que prefere o Palmeiras do que o Flamengo. Ao falar sobre a discussão entre Vidal e Gómez, o ex-cobrador de faltas disse preferir o paraguaio por ele praticar boxe e afirmou: “a verdade é que eu torço mais para o Palmeiras do que para o Flamengo”.

Zagueiro do Palmeiras se pronunciou sobre o lance em duelo contra o Flamengo

Na zona mista, após o fim da partida entre Palmeiras e Flamengo, o próprio Gustavo Gomez admitiu ter sofrido contato, mas que é lance normal de jogo.

“Eu queria pular para disputar a bola, mas senti um contato que eu caí. Eles protestaram, mas é normal também. É um lance normal do futebol que fica dentro do campo”. Perguntado se tinha achado pênalti, o zagueiro do Palmeiras evitou em dar opiniões e disse que foi decisão da arbitragem em seguir com o lance.

Na Central do Apito, o comentarista e ex-árbitro, Sandro Meira Ricci, concordou com a decisão da arbitragem de campo. “Teve um encontro do Vidal com o Gustavo Gómez. Mas o Gustavo já estava preparado para, no primeiro contato, ele cair. Para mim, não foi nada”.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta (24), para enfrentar o São Paulo, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.