Notícias

Narrador critica torcida única em Flamengo x Palmeiras: “É dar o troco por baixo”


Equipes se enfrentam pelo Brasileirão nesta quarta-feira (20), no Maracanã 


Após viver um período conturbado na temporada, o Flamengo conseguiu vitórias preciosas para a volta da tranquilidade no Ninho do Urubu. Além dos resultados, o time comandado por Paulo Sousa tem apresentado evolução no desempenho, o que deixa a Nação esperançosa para o próximo duelo. O confronto em questão será diante do Palmeiras, no Maracanã, em partida que terá somente rubro-negros no estádio. No entanto, o narrador do Grupo Globo, Luís Roberto, disse ser contra a medida adotada pela diretoria do Fla.

Nesse caso eu não sou a favor de reciprocidade. Eu acho que o Flamengo tinha que manter sua altivez. Acho que é dar o troco por baixo, nesse caso. Na minha opinião o Flamengo não deveria buscar essa reciprocidade. Se sou o Flamengo, (faço) como foi domingo, que vendeu 3.800 ingressos para a torcida do São Paulo — afirmou, no programa Seleção SporTV.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que, em 2019, o time paulista adotou torcida única no confronto pelo Campeonato Brasileiro, e não abriu vendas para o setor visitante. Neste cenário, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu ao Flamengo o direito de reciprocidade – que o Clube da Gávea exerceu, comercializando ingressos apenas para rubro-negros no Maracanã.

Com o apoio de mais de 65 mil pessoas, o Mengo vai para o primeiro confronto com o Palmeiras após se encontrarem pela decisão continental no ano passado. A bola rola nesta quarta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), em duelo adiantado da quarta rodada do Brasileirão. Como de costume, você pode acompanhar todos os detalhes do embate com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.