Notícias

Narrador chama flamenguistas de ‘duros’ e ‘favelados’ e é repreendido por vice-jurídico: ‘Inaceitável’


O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee Abranches, se manifestou em defesa dos torcedores do Flamengo, que foram chamados de “duro” e “favelados” pelo narrador Sérgio Maurício, na TV Bandeirantes, durante a tranmissão do Grande Prêmio de Barcelona da Fórmula 1.

Na ocasião, Sérgio Maurício teria visto a bandeira do Botafogo no autódromo e provocou os flamenguistas, afirmando que os torcedores não possuem condições financeiras de acompanhar uma corrida de Fórmula 1, pois são “tudo duro e favelado”. A declaração não foi ao ar, mas o relato foi gravado e estava disponível no canal da BandSports, no Youtube.

O dirigente do Flamengo fez duras críticas ao narrador e afirmou que espera um posicionamento do Grupo Bandeirantes, antes de qualquer movimento jurídico por parte do clube.

“Inaceitável que um jornalista que vive do Esporte trate a torcida do Flamengo de forma preconceituosa, deselegante e totalmente fora de padrão técnico e social. Antes de cogitar qualquer atuação jurídica, temos que esperar uma atuação da BandSports e da BandNews”, escreveu Dunshee no Twitter.

Inaceitável que um jornalista que vive do Esporte trate a torcida do Flamengo de forma preconceituosa, deselegante e totalmente fora de padrão técnico e social. Antes de cogitar qualquer atuação jurídica, temos que esperar uma atuação da

@bandsports

e da

@bandnewstv

.

https://t.co/STTG1CR6cp

— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee)

May 23, 2022

Rodrigo Dunshee

Rodrigo Dunshee quer um posicionamento da Band antes de processar o narrador (Divulgação Site)



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.