Novidades

"NÃO É SUPOSIÇÃO! Fontes ME FALARAM que o Paulo Sousa quer…" Repórter ABRE O JOGO sobre o Flamengo


"NÃO É SUPOSIÇÃO! Fontes ME FALARAM que o Paulo Sousa quer…" Repórter ABRE O JOGO sobre o Flamengo



Flamengo: após o conflito entre Paulo Sousa e Diego Alves, o repórter Thiago Asmar, o Pilhado, abriu o jogo e contou que foi informado de que o treinador português tem a intenção de rejuvenescer o elenco rubro-negro. Veja no Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes

Link do vídeo:

#JovemPan #BatePronto

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Baixe a Panflix:

Acompanhe o canal de cortes do podcast “Reis da Resenha”:

Acompanhe o Canal Pilhado:

Acompanhe o Canal do Mauro Cezar Pereira:

Inscreva-se no nosso canal:

Entre no nosso site:

Facebook:

Siga no Twitter:

Instagram:

TikTok:

#JovemPan

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



24 Comentários

  1. Ayrton Lucas não é da base do fluminense, os jornalistas de hj em dia são muito desinformados pqp, o cara foi formado no Abc, estudem oq falar pra não falar merda!!!

  2. Dessa GERAÇÃO VENCEDORA aí o único que veio e ganhou mesmo foi Felipe Luís o resto da geração 85 vieram desde um tempão e era chacota nessa porra! Mete o pé mermo Paulo Sousa é brabo..

  3. A pior cagada foi o Marcos Braz ter escutado o Renato Gaúcho. Foi o Renato que pediu a renovação dos Diegos, e eles ja estavam bem mal. O Ribas hoje não consegue correr cara.

  4. Jogador bom nao tem idade . Aquele timaço do.flamengo de 2019 tinha maior media etaria do brasileirao e libertadores .
    Traz o volta o JJ .o flamemgo nao ta jogando nada com paulo sousa.

  5. Se eu fosse o Flamengo faria uma proposta de troca envolvendo o Diego Alves, Diego Ribas e Renê pelo João Paulo, com o Flamengo assumindo parte dos salários absurdos desses jogadores (os Diegos) até dezembro/2022, quando termina os contratos. Uma boa pra todos na minha opinião.

Comentários are closed.