Notícias

‘Não consigo ver o espírito rubro-negro nesse time do Flamengo’, declara apresentador

'Não consigo ver o espírito rubro-negro nesse time do Flamengo', declara apresentador
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo tem sido irreconhecível dentro de campo. O time tem sido apático, sem criatividade, sonolento e facilmente dominado pelos adversários. Começar a Libertadores com vitória fora de casa é importante, mas não pode apagar a péssima atuação da equipe.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da BAND, o apresentador Getúlio Vargas, que foi goleiro do Flamengo, criticou os jogadores do Mais Querido. Para ele, esse time não tem demonstrado espirito rubro-negro.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“O time do Flamengo quase nem se olha. Teve um lance que o Gabriel não tocou no Everton Ribeiro, a pouco tempo atrás os caras iam reclamar que não tocou, mas agora o cara não toca a bola e o povo vira as costas e sai andando. O cobrar faz parte de querer vencer. Estou assustado porque não parece o Flamengo que estou acostumado a ver desde sempre. Não sei se porque o relacionamento está ruim e não se cobram mais para não piorar, não sei o que está acontecendo, mas não consigo ver o espírito rubro-negro nesse time do Flamengo,” declarou Getúlio Vargas.

 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.