Notícias

Namorada de Gabigol, Rafaella rebate crítica após desfile: “Pena que sua conta não é igual a minha”

A influencer digital foi musa da Acadêmicos de Salgueiro no Carnaval


Pela primeira vez no Carnaval carioca, Rafalla Santos roubou a cena no desfile da Acadêmicos do Salgueiro. Uma das musas da escola, a namorada de Gabigol e irmã de Neymar foi alvo de críticas de uma página humorística do Instagram. A Gina indelicada criticou o samba da influencer digital.

CONFIRA O POST:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gina Indelicada – BBB22 (@ginaindelicada)


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

 


Ao ser criticada na postagem, Rafaella Santos respondeu: “Pena que sua conta bancária não é igual a minha”. No entanto, antes de entrar na Marquês de Sapucaí, a influencer digital reconheceu que “não nasceu sabendo sambar”.

“Fui muito bem recebida na escola pela Viviane Araújo. Não nasci sabendo, mas estou dando o meu melhor. O Carlinhos está me dando aula de samba e ele foi bem criterioso comigo”, contou Rafaella Santos ao G1, momentos antes de entrar na avenida.

Namorado da influencer, Gabigol não pôde acompanhar o desfile de Rafaella, pois está em Curitiba, junto com a delegação do Flamengo, para enfrentar o Athletico-PR. Lembrando que o confronto entre rubro-negros acontece às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (23), pela terceira rodada do Brasileirão. E você acompanha todos os lances, ao vivo, no canal do Coluna do Fla no YouTube, com a transmissão mais rubro-negra da internet.



Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.