Notícias

Na raça! Flamengo empata no último minuto com o Bangu pela Taça Guanabara sub-20

Foto: Reprodução

A equipe do sub-20 do Flamengo teve uma missão difícil neste sábado contra o bangu, em Moça Bonita. Sendo assim, o Mais Querido saiu na frente no confronto, sofreu a virada e conseguiu empatar apenas no final da partida. Com gols de Vitor Hugo e Luan (contra), os Garotos do Ninho conseguiram conquistar um ponto sofrido na Taça Guanabara da categoria.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O Rubro-Negro começou a partida a todo vapor. Nesse sentindo, os Garotos do Ninho pressionava a equipe adversária e construíam grandes chances de gol. Contudo, a equipe ia pecando na hora de concluir as jogadas. Até que Vitor Hugo, marcou após receber passe de Ocampos na entrada da área e finalizar rasteiro no canto direito do gol adversário. Bola indefensável para o goleiro do Bangu e o Mais Querido saiu na frente no final da primeira etapa.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Contudo, a equipe adversária voltou melhor para a segunda etapa. Dessa forma, o Bangu aproveitou o bom início para empatar a partida logo aos 7 minutos do retorno. O atleta David Gomes aproveito bola que passou por toda defesa Rubro-Negra para empatar. Posteriormente o Bangu continuou com o excelente segundo tempo e virou a partida.

Posteriormente, o Flamengo estabeleceu grande pressão em busca do empate. Sendo assim, os Garotos do Ninho se postaram a frente e pressionaram o adversário. Contudo, os jovens do Mengão não conseguiam criar boas chances para o empate e sofriam com contra-ataques da equipe adversária.

Curta Diário do Fla no Facebook 

No último lance 

Após 10 minutos de pura pressão Rubro-Negra na reta final da partida o Mais Querido conseguiu empatar na raça dos Garotos do Ninho. Desse modo, Petterson, fez grande jogada individual pela ponta direita e alcançou a linha de fundo e chutou cruzado no meio da área adversária. O zagueiro do Bangu foi pego desprevenido e acabou empurrando a bola pro fundo do gol.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.