Notícias

Na raça, Flamengo busca empate heróico com o Boavista pelo Carioca sub-20


Rubro-Negro chegou a estar perdendo por 3 a 0 com um a menos, mas foi atrás do resultado


Flamengo e Boavista entraram em campo na manhã deste sábado (16), em jogo válido pela quarta rodada do Carioca sub-20. E quem esperava um jogo tranquilo para o Mais Querido, se enganou totalmente. Os visitantes abriram 3 a 0 em apenas oito minutos e, com um jogador a mais, deixaram a situação complicada. No entanto, os Garotos do Ninho buscaram um empate heróico em 3 a 3 nos acréscimos, com gols de Mateusão, Victor Hugo e Petterson.

Disputado na Gávea, o duelo teve domínio de um tempo para cada a equipe. A primeira etapa foi toda do Boavista que, com três gols e uma expulsão duvidosa de Darlan, parecia ter o controle total da partida. Mesmo com um jogador a menos, o Rubro-Negro não se intimidou e criou diversas oportunidades no período inicial, mas não conseguiu capitalizar e foi para os vestiários atrás no placar.

O segundo tempo, no entanto, reservou fortes emoções ao Mais Querido. Primeiro, Petterson fez boa jogada e cruzou para Mateusão concluir e tirar o zero do lado rubro-negro. Depois de desperdiçar um pênalti com o camisa 9, o Rubro-Negro marcou novamente com Victor Hugo, após cobrança de escanteio de Daniel Cabral. Nos acréscimos, Pet fez grande lance e sofreu nova penalidade que, dessa vez, foi convertida pelo próprio e sacramentou a igualdade no placar.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após muita luta, o Mais Querido manteve a invencibilidade no certame, mas não conseguiu segurar os 100% de aproveitamento no Carioca sub-20. Mesmo assim, os Garotos do Ninho seguem na liderança da Taça Guanabara e, no próximo sábado (23), voltam a campo pelo torneio estadual. O adversário da vez será o Bangu, às 10h (horário de Brasília), em Moça Bonita.

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.